Primato confirma parceria com Stihl e oferece a marca na Casa do Produtor – Agropecuárias

Com o intuito de firmar parceria e ter a presença da marca na cooperativa que no dia 26 de agosto a Primato recebeu a visita dos representantes da Stihl Ferramentas Motorizadas. A empresa que já possui 90 anos de história e quase 50 deles no Brasil, conta com produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, em uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em diversos pontos de venda distribuídos pelo Brasil.

Participaram do encontro por parte da Stihl o Presidente Nacional Cláudio Guenther, Vice Presidente Romario Britto, Gerente da Região Sul Ricardo Melnick, Gerente de Logística Silvana Carvalho e Consultor de Vendas Jefferson Marmentini. Já pela Primato, participaram o Presidente Anderson Léo Sabadin, Vice Presidente Cezar Luiz Dondoni, Gerente de Originação Márcio José Bach, Gerente de Marketing e Varejo Adriano Arrosi e Edson José da Silva, comprador.

Para a cooperativa, firmar parceria com uma empresa renomada e de confiança no mercado é importante para apresentar variedade e qualidade ao cooperado e cliente. A Primato tem como um de seus valores entregar solução ao cooperado e cliente, “a parceria entre a Cooperativa e a Stihl vem com este objetivo, de estar próximo ao cooperado, oferecer produtos de qualidade e um atendimento especializado” comenta Juliano Millnitz, gerente de Industrialização, que finaliza “em todas as unidades agropecuárias, Casa do Produtor, terão a disposição com os produtos da Stihl e toda a estrutura necessária para melhor atender aos nossos clientes e cooperados”.

Para complementar a parceria, no dia 09 de setembro, a Stihl ofereceu um treinamento especializado para os colaboradores da Primato Agropecuária, onde aprenderam toda parte teórica, prática, montagem de equipamentos, venda, entrega técnica, onde irão ensinar cada passo de preparo e manuseio quando entregarem os equipamentos ao cliente e pós venda. Todos esses processos são importantes para que possam estar prontos para oferecer um atendimento totalmente especializado aos clientes.

 

Voltar