Pecuária leiteira do oeste catarinense se desenvolve com a Linha Prima Raça

Desde que adentrou ao estado catarinense que a linha de rações Prima Raça vem contribuindo para que a pecuária leiteira tenha mais êxito e, que os produtores possam desenvolver a atividade com maior lucratividade e menor custo.
Um dos diferenciais está na assistência técnica, afinal, para cada tipo de propriedade e plantel, se faz necessário uma análise do que é mais assertivo. Acrescente a qualidade da ração, cuidados específicos com ambientação e a dedicação do produtor rural, tem-se uma combinação de melhores resultados.
E cada vez mais pecuaristas estão aderindo aos produtos e serviços da Primato Cooperativa Agroindustrial em suas atividades.

PRINCESA
Na cidade de Princesa, oeste de Santa Catarina, temos o exemplo do produtor rural Ademir Luiz De Brazil, da Linha União. “Temos 35 hectares em nossa propriedade, na qual atuo com lavoura de soja e milho, além de silagem. Nossa outra principal atividade é a leiteira”, explicou Ademir que complementou, “nosso plantel atualmente é de 28 animais, sendo 22 em lactação, com uma média diária de 18 litros por animal”.
O produtor ainda comentou que seu plantel teve melhorias significativas desde que iniciou o uso da ração da Primato.

RAÇÃO
“Começamos a utilizar a Prima Raça 20% especial há quase dois anos e posso garantir que a ração trouxe melhorias em nosso plantel, seja na produtividade, assim como na sanidade dos animais”, enfatizou o produtor que complementou, “uma das circunstâncias que avalio é a questão do animal comer. Antes, com outras rações, não era com a mesma vontade que elas comiam, mas com a Prima Raça, não sobra nada”.
Ademir ainda destacou que tem havido poucos problemas com a saúde de seu plantel, “quase não há problemas sérios de saúde com as vacas e o que ocorre é fácil tratar. Por isso classifico como uma das melhores rações que já utilizamos”.

PRIMATO
Com relação a parceria com a Primato, Ademir se mostrou otimista. “Temos uma assistência técnica que nos ajuda na melhor forma de trabalhar com os animais, além de uma ração de qualidade, por isso, espero que possamos continuar essa parceria por muito tempo, afinal, esses resultados com padrão, pouca variação e a saúde do nosso plantel, nos dá confiança na empresa”.
O produtor atua na propriedade com sua esposa Aliane Stuane De Brazil e tem no contraturno da escola ajuda dos filhos.

Voltar