Especial Mulheres Primato Agro

 

“Em dois anos de cooperativa cresci muito como profissional e como pessoa e isso me motiva todos os dias. Em meio a um mercado onde a maioria são homens, acredito que alcancei meu lugar”

Dando sequência a série “Especial Mulheres Primato” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, destacando a competência e o talento que empenham e dedicam em suas jornadas de trabalho. 
No segmento do agronegócio, as mulheres também estão comprovando eficácia através de resultados, seja na propriedade rural ou como profissionais da área. 

AGRO
O destaque desta edição faz parte do setor agro da Primato Cooperativa Agroindustrial. Thamirys Paola Schimanoski, 27 anos, atua na Primato Agropecuária. “Sou nascida em Umuarama e comecei minha jornada na Primato na agropecuária de Toledo, em março de 2016, saindo em julho de 2017. Acabei retornando para a cooperativa na agropecuária de Umuarama em novembro de 2018”, disse Thamirys que complementou, “e em março de 2019 fui transferida à agropecuária de Toledo, onde estou até hoje”.

PREFERÊNCIAS
Thamirys enalteceu suas preferências e seus hobbies. “No meu tempo livre gosto de me encontrar com amigos, jogar vôlei, assistir um filme”, disse.

PRIMATO
A colaboradora é médica veterinária, formada pela Unipar campus Umuarama e vem atuando nestes dois anos em sua área de formação com muita determinação. “Atualmente sou responsável técnica da Primato Agro de Toledo e vendedora da farmácia veterinária. Desde que iniciei na Primato, venho aprendendo a cada dia mais e destaco o relacionamento interpessoal como principal”, enalteceu a veterinária que concluiu, “acredito que nesses dois anos de cooperativa cresci muito como profissional e como pessoa e isso me motiva todos os dias. Em meio a um mercado onde a maioria são homens, acredito que alcancei meu lugar”. 
Em 2020, Thamirys recebeu o Prêmio Excelência como colaboradora destaque de sua unidade. 

Voltar