Cooperados e produtores rurais de Santa Catarina e sudoeste do Paraná recebem a Expedição Primato

Cada vez mais consolidado e reconhecido por cooperados, produtores rurais e profissionais do agronegócio, a Expedição Primato percorreu 1.500 quilômetros entre os dias 04 e 08 de fevereiro. Oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná foram as regiões que receberam a visita da equipe do marketing da cooperativa.

SANTA CATARINA
Com a expansão da Primato no Estado vizinho, foram visitados produtores rurais das cidades de Chapecó, Xaxim, Xavantina, Marema, São Miguel do Oeste e localidades ao redor. “Buscamos nessa primeira parte da Expedição Primato visitar produtores rurais da região onde a cooperativa mais cresce em Santa Catarina, principalmente via linha de rações Prima Raça”, explicou o encarregado de marketing e comunicação da Primato Thiago Renner que complementou, “E temos percebido que cada vez mais a pecuária de leite e corte dessa região vem aderindo à nossa linha de rações”.
Ao todo foram visitados oito propriedades rurais em três dias no oeste catarinense.

PARANÁ
Dando sequência, a expedição foi ao sudoeste do Paraná onde visitou cooperados de área de atuação das unidades agropecuárias e agrícolas de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos.
“Essa região vem cada vez mais sendo ampliada pela atuação de nossas unidades em Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, tendo como suporte a unidade industrial de nutrição animal de Verê, responsável pela produção e abastecimento da linha de rações Prima Raça para essa região e Santa Catarina”, enfatizou Thiago.
No total foram seis propriedades de cooperados da região e casos de organização, diversificação, sucessão familiar e alta produção da pecuária leiteira, corte e agrícola.

PRIMATO
O material captado com a expedição vai ser utilizado para próxima edição da Revista Primato que será lançada no final de março, site, campanhas e ações de marketing. “Cada vez mais percebemos o engajamento dos colaboradores e cooperados para que as histórias de produção possam ser divulgadas”, concluiu Thiago.
Ainda em fevereiro será feita a Expedição Primato Institucional, que leva à diretoria em propriedades de cooperados em busca de estreitar o relacionamento. “Sem dúvida um importante momento para a cooperativa, quando podemos estar mais próximos dos nossos cooperados, conhecendo suas histórias, compreendendo suas expectativas e estreitando o relacionamento”, enalteceu o presidente da Primato Ilmo Werle Welter que concluiu, “tudo isso para que possamos ser assertivos nas ações que promovemos aos nossos cooperados”.

Voltar