Sementes Costa Beber recebe premiação de Fornecedor Destaque

A diretoria da Primato Cooperativa Agroindustrial recebeu Nilson Dal Prá, Assistente Técnico Comercial da Sementes Costa Beber, para um café da manhã que marcou a entrega do prêmio de Fornecedor Destaque na categoria Inovação. “Mudamos a forma de entregar este reconhecimento aos nossos parceiros para podermos trocar uma ideia mais próxima com os nossos fornecedores, que nos ajudam a melhorar cada dia mais a cooperativa”, comentou o presidente Anderson Léo Sabadin.

De acordo com Sabadin, a Costa Beber soma a qualidade e tecnologia que o produtor espera num segmento importante para a produção pecuária. Ainda segundo o presidente da Primato, “os desafios existem e precisamos mudar até acertar para desenvolver um trabalho melhor e que atenda ao nosso cooperado”. Anderson Sabadin reforçou que o ‘DNA’ da Costa Beber está no produtor e que a empresa se destaca por realizar um trabalho sério “e que vai nos fazer crescer e se manter num mercado cada vez mais competitivo e onde a qualidade faz sempre a diferença”.

 

PARCERIA SÓLIDA – Nilson Dal Prá agradeceu o reconhecimento e destacou que essa parceria com a Primato vem sendo construída aos poucos e se fortalecendo de acordo com a evolução da cooperativa. “São tijolinhos firmes que estão sendo colocados neste trabalho, com os pés no chão e sempre preocupados com a qualidade da semente que entregamos”, frisou Dal Prá, que destacou ainda a ampliação da área plantada da empresa, passando para 45 mil hectares. “Queremos a satisfação do cliente e se o cliente está satisfeito, nós também estamos”, acrescentou o representante da Sementes Costa Beber.

 

QUALIDADE – Juliano Millnitz, gerente de industrialização da Primato, lembrou que este projeto da agropecuária vem sendo desenvolvido há pelo menos 2 anos dentro da cooperativa e a escolha pela Sementes Costa Beber foi pensando em trazer produtividade e qualidade por ser um parceiro confiável e que investe em alta tecnologia no desenvolvimento das sementes entregues ao produtor.

A opinião é a mesma de Maurício Patel, gerente agrícola da Primato. “O que nos fez optar pela Costa Beber foi a qualidade, o que nos permite ter um crescimento sustentado e progressivo com a garantia de uma semente de qualidade”.

Na visão do vice-presidente da Primato, Cezar Luiz Dondoni, a simplicidade com que as coisas acontecem na Costa Beber impressionam. “É um fornecedor que sempre entregou o que prometeu”, disse ele, destacando que percebe haver segurança e “isso nos traz confiança de que vai funcionar”.

Nilson Dal Prá garantiu que a Sementes Costa Beber tem trabalhado nas correções necessária para entregar “uma semente de qualidade, no tempo certo, para que o produtor possa ficar satisfeito”, disse, completando que o objetivo é fortalecer ainda mais a parceria com a Primato Cooperativa Agroindustrial.

Voltar