Auster recebe Prêmio de Fornecedor Destaque

A empresa Auster Nutrição Animal Ltda recebeu sua premiação como Fornecedor Destaque na categoria Agroindústria, iniciativa da Primato Cooperativa Agroindustrial a fim de valorizar os parceiros comerciais que auxiliaram no crescimento da cooperativa ao longo de 2022.

A equipe da empresa foi recebida pela diretoria da Primato durante café da manhã na sede administrativa. Representando a Auster Nutrição Animal estiveram Ana Paula Backes (especialista técnica de suínos), Lucas Slongo (consultor técnico comercial), Émerson De Bastiani (consultor técnico comercial), Odair Avi (coordenador de suínos) e Gustavo Fonseca (gerente Regional Paraná).

Para chegar a este resultado foram avaliados indicadores de Competências Essenciais; Qualidade dos Produtos e Serviços; Agilidade e Flexibilidade; Cumprimento dos Prazos; Relacionamento; Estabilidade Financeira; Especificações Técnicas e Normas Administrativas e de Sustentabilidade.

O objetivo do prêmio é reconhecer o esforço de empresas como a Auster Nutrição Animal em contribuir para a qualidade e desenvolvimento constante da Primato Cooperativa Agroindustrial.

Voltar