Concurso de Paródia anima SIPAT da Primato

Começa nesta segunda-feira (17), com uma apresentação do presidente Anderson Léo Sabadin às 13h30, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da Primato Cooperativa Agroindustrial. Na sequência, às 14 horas, haverá um teatro sobre Saúde e Segurança no Trabalho, com apresentação na Associação Primato para a turma I. A programação da SIPAT segue na terça-feira (18) com apresentação de teatro sobre Saúde e Segurança no Trabalho, na Associação Primato para a turma II, a partir das 9 horas.

Na quarta-feira (19), às 9 horas na Unidade de Dourados (MS), será realizada uma palestra com o tema “A minha segurança e a sua dependem de nós. Seja consciente”; já na Associação Primato em Toledo a palestra será com a turma I sobre “Construindo Sentido do Trabalho”, que será realizada na quinta-feira (20), também na Associação Primato, com a turma II a partir das 8 horas. Na sexta-feira (21), às 13h30, a palestra será apresentada na Unidade Verê.

O encerramento da SIPAT está prevista para a próxima segunda-feira (24), com o jantar de encerramento às 19 horas.

CONCURSO DE PARÓDIA – Esta ano haverá o concurso de paródia com o tema “Saúde e Segurança no Trabalho”. Todas as unidades da cooperativa poderão se inscrever e a participação será individual ou coletiva, não havendo limite por unidade. Para participar é muito simples: basta enviar um vídeo com a música para o número (45) 99940-6486, aos cuidados de Jeferson. Através deste número também é possível receber o regulamento completo do concurso. O ganhador receberá um suíno limpo.

Voltar