Caminhão da Caixa estará na Primato em agosto

Nos dias 29, 30 e 31 de agosto (segunda, terça e quarta-feira), a equipe do Agronegócio da Caixa Econômica Federal estará na sede administrativa da Primato Cooperativa Agroindustrial em Toledo (Rodovia BR-163, km 252,3), onde o Caminhão da Caixa ficará estacionado para atender ao produtor rural de uma forma diferenciada. O Gerente de Industrialização da Primato Juliano Millnitz destaca que serão diversas atividades à disposição para custeio rural com taxas de Pronaf, Pronamp, entre outras.

“Toda linha de recursos, com ou sem subsídio do Governo Federal, estará à disposição do cooperado da Primato ou de qualquer outro produtor que queira participar”, comenta Juliano. Ele ainda ressalta a campanha em toda a linha de nutrição da Primato, assim como toda a loja poderá ser paga em até 10 vezes sem juros ou então com uma condição especial para pagamento à vista. Juliano Millnitz ressalta que serão mais de 5.000 itens em condição especial para o produtor aproveitar e fazer negócio.

PROGRAMAÇÃO

O atendimento do Caminhão da Caixa, durante os três dias na Primato, será das 8 horas às 17h30. Além deste atendimento serão realizadas palestras. No dia 29 (segunda-feira), às 14 horas, a equipe de Nutrição da Primato dará uma palestra sobre o programa nutricional dentro das propriedades desenvolvido pela cooperativa.

No dia 30 (terça-feira) com a Stonex, a partir das 15 horas, será apresentado o atual momento do mercado agrícola, tendência de commodities e mercado futuro, ainda no dia 30 de agosto, às 17 horas, haverá uma palestra com a equipe da Agroceres PIC sobre a parte de genética na suinocultura voltada a iniciadores.

Voltar