A Primato participa da masterclass da Academia de Liderança do Varejo

A Primato Cooperativa participou da masterclass da Academia de Liderança do Varejo, em Curitiba, que teve nesta quinta-feira (23/06) e finalizou na sexta-feira (24/06).

“Com uma masterclass presencial ministrada pelo professor Ricardo Pastore, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), teve início, na tarde desta quinta-feira (23/06), em Curitiba (PR), o curso Academia de Liderança do Varejo. Cerca de 40 profissionais de cooperativas do Paraná das áreas de marketing, trade e varejo participam da formação promovida pelo Sistema Ocepar, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Paraná (Sescoop/PR) e da ESPM. “Queremos aumentar a participação das cooperativas no varejo com a estrutura que temos hoje e um dos caminhos para que possamos atingir esse objetivo é investir em capacitação”, disse o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken, na abertura do curso.”

Saiba mais no site da Ocepar: https://www.paranacooperativo.coop.br/ppc/index.php/sistema-ocepar/comunicacao/2011-12-07-11-06-29/ultimas-noticias/141450-varejo-i-profissionais-de-cooperativas-participam-de-masterclass-em-curitiba-da-academia-de-lideranca-do-varejo

Voltar