Primato oferece condições especiais para compra de máquinas e equipamentos agrícolas

 

“Parceira da Campanha de linhas de crédito do Banco do Brasil, cooperativa dispõe de preços, taxas de juros e prazos de pagamentos exclusivos para os cooperados”

Quando o assunto é otimização de tempo, agilidade e aumento dos lucros, as máquinas e os equipamentos agrícolas se apresentam como grandes aliados para os produtores rurais.
Por isso, com o objetivo de incentivar investimentos e soluções nas atividades agrícola e pecuária, a Primato Cooperativa Agroindustrial, através de parceria com o Banco do Brasil, está disponibilizando uma linha de crédito especial para a aquisição de máquinas e implementos.

CIRCUITO VIRTUAL AGRO DE 2021
A ação faz parte do Circuito Virtual Agro de 2021, projeto realizado pelo Banco do Brasil com o objetivo de levar aos produtores rurais condições especiais disponibilizadas nos circuitos tradicionais de feiras agropecuárias, mas que estão suspensos desde o ano passado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A ambientação ocorre na plataforma especializada em agronegócios Broto, espaço virtual que conecta compradores e vendedores.

CONDIÇÕES EXCLUSIVAS
Como parceira, a Primato oferece preços, taxas de juros e prazos de pagamento exclusivos para que os cooperados conquistem mais eficiência, produtividade e resultados nas atividades agrícolas e melhorem a infraestrutura das propriedades rurais.

ADESÃO
Os cooperados terão acesso a essas condições especiais até o dia 09 de abril, data em que se encerra a primeira etapa do Circuito Virtual Agro de 2021. O time de vendas da Primato está preparado para auxiliar na escolha das melhores opções de negócios. Procure os assistentes técnicos comerciais ou a unidade mais próxima, se preferir entre em contato através do nosso televendas 0800 600-3025 ou WhatsApp (45) 9 8802-1238.

Voltar