Primato Supermercado chega a Cascavel

 

“Primeira unidade da marca na cidade inicia as atividades no dia 1º de abril”

O cascavelense acaba de ganhar uma excelente opção para fazer suas compras do dia a dia. No próximo dia 1º de abril será inaugurado o Primato Supermercado, com atendimento de qualidade, preços diferenciados e os produtos que encantam todos os clientes nas outras unidades da cooperativa há mais de uma década.
Em 2010 o primeiro Primato Supermercado foi inaugurado em Toledo. De lá pra cá, o crescimento foi expressivo. Hoje, já são seis unidades do Supermercado e duas da Casa Vergara em Toledo, além do Primato Supermercado em Vera Cruz do Oeste. Para romper barreiras e se aproximar ainda mais dos cooperados que residem na cidade, a inauguração da 10ª unidade é um passo muito importante. 
“A expansão da Primato para Cascavel, com certeza, é um marco para nós. A cidade está em um ritmo de crescimento absurdo. A gente percebe isso no dia a dia, com tantos bairros e loteamentos novos. Nós queremos e vamos, a partir de agora, participar ativamente do crescimento e desenvolvimento desta cidade”, acredita o vice-presidente da Primato Cooperativa Agroindustrial, Cezar Luiz Dondoni.

PRODUTOS EXCLUSIVOS
Os consumidores encontrarão diversos produtos exclusivos que levam a marca Primato no rótulo, como espumante, suco de uva, sorvete, doce de frutas, farinha de trigo, alho, farofa, erva-mate, pepino em conserva, leite, queijos, azeitonas, açaí, ovos de codorna, tilápia, erva de tereré e uma linha completa de cortes de frango.  
Alguns desses itens são produzidos nas propriedades dos cooperados, como o leite integral, o queijo colonial e a carne suína temperada. “Nós pegamos esse produto in natura, levamos para a indústria e colocamos à venda no supermercado. É um sentimento muito forte de pertencimento”, conta Tatiane Marise Piazzetta, do departamento de compras da Primato

INAUGURAÇÃO
A primeira unidade do Primato Supermercado em Cascavel será inaugurada no dia 1º de abril, na Rua Marechal Cândido Rondon, 2875, no local do tradicional Supermercado Golfinho, com horário de funcionamento das 08h às 22 horas. Porém, enquanto durar os decretos do município e do Estado, o atendimento será das 08h às 20h.
Além do supermercado, a marca já possui uma loja agropecuária na cidade, localizada na Avenida Brasil, 1176, no bairro São Cristóvão.

Voltar