Televendas traz comodidade e atendimento acolhedor ao cliente Primato

 

“Ferramenta essencial em tempos de pandemia, o atendimento por telefone é uma excelente opção para quem não quer sair de casa e ainda deseja poupar tempo” 

Enquanto o distanciamento ainda é necessário, ferramentas importantes podem encurtar o caminho até aquilo que você precisa. Não dá para deixar a despensa vazia e nem a propriedade rural sem os produtos essenciais para o andamento das atividades. Mas se preferir ficar em casa, ainda assim é possível manter os estoques abastecidos. Uma das formas de fazer isso é aproveitar a Central de Televendas da Primato Cooperativa Agroindustrial. Assim, por telefone, você pede o que necessita e recebe de forma segura em casa.

TELEVENDAS
O serviço de televendas comercializa produtos do Primato Supermercado, Casa Vergara e das lojas agropecuárias. O recurso, que já estava à disposição antes da pandemia, teve um salto significativo no número de atendimentos com a necessidade de distanciamento social provocado pela pandemia de Covid-19. Somente no último trimestre do ano passado, as vendas por telefone e WhatsApp aumentaram em 300%. “Isso é fruto do nosso trabalho ativo, que busca o cliente e oferece a ele as melhores oportunidades e facilidades para a compra”, explica a analista de atendimento da Primato, Márcia Maria Rosa, que tem 15 anos de experiência em teleatendimento.
Ao entrar em contato pelo 0800 ou pelo WhatsApp da Primato, a meta é que ocorra uma relação de confiança entre as duas pontas da ligação. “O relacionamento acolhedor é nosso diferencial. Buscamos apresentar as possibilidades da cooperativa ao cliente e atendê-lo da melhor forma possível. Depois do pedido, ele pode fazer o pagamento via Pix conosco ou ainda pagar quando os produtos chegarem em casa, com dinheiro ou cartão”, detalha.
O trabalho do televendas não termina aí, com esse processo finalizado começa uma etapa tão importante quanto a venda em si. “Acredito que, em uma escala de relevância, 50% seja a venda e a outra metade, seja o pós-venda. Você precisa saber o feedback desse cliente, saber se deu tudo certo com os produtos. Assim, você cria um relacionamento e poderá ter o cliente satisfeito com os serviços da cooperativa e confiante nos produtos”, ressalta Márcia.

AGRO
Nas lojas agropecuárias da Primato, também é possível comprar tudo com uma ligação ou mensagem no WhatsApp. Mas há algumas particularidades nesse teleatendimento: primeiro, pessoas de outras cidades podem adquirir os produtos e receber em casa; em segundo lugar, como se trata de um serviço mais técnico, o departamento tem auxílio de um profissional especializado, que estará apto a tirar todas as dúvidas do cliente.
No momento delicado vivido em nosso país, na pior fase da pandemia, o televendas é um recurso seguro e eficaz para facilitar o dia a dia e manter os negócios sem ruptura de produto ou serviço da cooperativa. “O televendas tem sido uma opção bastante usada para pessoas em quarentena. Parentes até mesmo de outras cidades nos ligam, fazem os pedidos para a pessoa isolada e entregamos, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde”, reforça Márcia.

ENTREGA
Para a realização da entrega é preciso aguardar, no mínimo, uma hora para pedidos menores e para pedidos maiores o tempo é informado conforme a demanda. A Central de Televendas da Primato funciona das 08h às 18h15, de segunda a sexta-feira. O telefone é: 0800-600-3025. Para entrar em contato pelo WhatsApp, o número é: (45) 98802-1238. 

 

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