Promoções e sorteios fazem parte da homenagem da Primato às mulheres

 

“Primato Supermercado e Farmácia Primato prepararam diversas surpresas às clientes, cooperadas e colaboradoras”

O respeito e a admiração por elas não têm data marcada no calendário. As mulheres merecem aplausos diários pela força e carinho que depositam em cada tarefa executada. Em meio à gratidão contínua, na Primato Cooperativa Agroindustrial, o Dia Internacional da Mulher é o período para celebrar as conquistas delas. No Primato Supermercado e na Farmácia Primato os presentes já foram escolhidos: promoções especiais entre sexta-feira (05) e segunda-feira (08).

MULHERES
Segundo o gerente de marketing da Primato, Adriano Arrosi de Oliveira, a campanha “Empoderadas” faz referência à importante missão das mulheres na sociedade. “O Dia Internacional da Mulher é marcado pela luta por direitos, um dia de celebração e reconhecimento. As ações da Primato pretendem reforçar a relevância delas, inclusive para a cooperativa. Tudo está sendo preparado especialmente para as nossas cooperadas, clientes e colaboradoras”, detalha.
No Primato Supermercado, os produtos selecionados para promoção são dos segmentos de perfumaria, bomboniere, bebidas e flores. Na Farmácia, produtos de beleza e saúde feminina estão com preços especiais. Como bônus, as compras poderão ser parceladas em até 5 vezes. Além disso, as mulheres que passarem pelas unidades no dia 08 de março terão surpresas, para preencher o dia de homenagens.

SORTEIOS
Os presentes não param por aí: quem não gosta de um sorteio?! Nas páginas da Farmácia Primato e do Primato Supermercado no Facebook, as mulheres podem testar a sorte, curtindo, compartilhando e marcando três amigos no post oficial. Um kit de churrasco da Tramontina e uma cesta com produtos de beleza são os prêmios em disputa.
Como se trata de um momento ainda de cautela, por conta do elevado número de casos de Covid-19 na região, os serviços estão sendo prestados prezando sempre pela segurança do cliente, inclusive, com a possibilidade de aproveitar os descontos mesmo sem sair de casa. “A Primato está preparada e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 em suas lojas. Por estarmos preocupados com a saúde de nossos clientes, também oferecemos as opções de compras on-line pelos sites e aplicativos – assim, você recebe seus produtos no conforto da sua casa”, encerra o gerente de marketing.

Voltar