Clube de vantagens e descontos Primato será lançado em breve

 

“Trata-se de um programa de fidelidade para atrair e premiar os clientes por sua lealdade e preferência à nossa marca” 

A Primato Cooperativa Agroindustrial vem implementando a transformação digital e trazendo evolução em seus modelos de negócios com objetivo de melhorar processos, aprimorar o sistema de atendimento e promover vantagens aos seus cooperados e clientes.  
Para que haja esta evolução alguns dos sistemas utilizados estão sendo reformulados, aprimorados ou mesmo encerrando seus ciclos para que outros possam ser implementados com assertividade. E o destaque será o novo clube de descontos e vantagens que a Primato vai lançar nos próximos meses.

RECOMPENSA
“O clube de vantagens e descontos trata-se de um programa de fidelidade para atrair e premiar os clientes por sua lealdade e preferência à marca e nosso objetivo é intensificar o relacionamento com os clientes e satisfazê-los com recompensas realmente interessantes, em um sistema que seja claro e objetivo de descontos e premiações”, enalteceu o gerente de marketing, comunicação, service e varejo da Primato, Adriano Arrosi de Oliveira que complementou, “e para que isso ocorra é preciso que alguns processos atuais sejam reavaliados ou mesmo encerrados, para que novos modelos sejam implementados com mais assertividade”.

DESCONTOS
Segundo Adriano, nos próximos meses será lançado um novo clube de vantagens e descontos para cooperados e clientes da Primato. “Estamos em fase final de sistema e de toda a comunicação do novo clube de descontos e vantagens da Primato, mas para que isso possa acontecer será preciso encerrar o ciclo de descontos de 5% junto às empresas, clubes e instituições que firmaram a parceria, principalmente com o Primato Supermercado. Esse processo visa a preparação para o novo programa que será lançado e que vai ser amplamente divulgado nas próximas semanas”, destacou.
A partir de 1º de março, os descontos via convênios e carteirinhas não mais serão aplicados.

VANTAGENS
“Enviamos comunicados a todas as empresas e instituições parceiras, assim como em nossos pontos de vendas em nossas unidades de supermercado. Se trata do fim de um ciclo importante para o Primato Supermercado e, principalmente, uma nova etapa em um sistema de clube de vantagens e descontos”, enfatizou Adriano que concluiu, “esta é mais uma maneira, inclusive, de oferecer ao público um melhor contexto sobre o que move a nossa cooperativa e, assim, trazer para perto quem se identifica com esses valores e sabe que pode contar com a qualidade e o atendimento da rede Primato Supermercado”.

Voltar