Unidades do Primato Supermercado ganham lojas agropecuárias

 

Uma variada gama de produtos e equipe de vendas especializada aguardam cooperados e clientes em geral

Nas unidades do Primato Supermercado da Avenida Parigot de Souza, em Toledo e em Vera Cruz do Oeste é possível notar a novidade. A Primato Cooperativa Agroindustrial também dispõe agora de lojas agropecuárias dentro dos supermercados – uma forma de facilitar o acesso ao público e diversificar a oferta de produtos em um mesmo espaço.
“Notamos uma opção de negócio devido ao cliente ou cooperado já ir ao supermercado principalmente com a esposa, e pode otimizar. Avaliamos a necessidade do cooperado em ser ágil em suas ‘idas’ para a cidade, encontrando assim a maioria dos produtos em um só lugar. Para a cooperativa também é bom, pois podemos ter a maioria do nosso negócio em um único lugar”, pontua Ana Claudia Lorenzzatto Cazella, coordenadora das lojas agropecuárias da Primato.

AGRO
Com a missão de oferecer soluções ao cooperado e ao produtor rural, com um atendimento que prima pela excelência, as lojas recém-inauguradas contam com uma linha completa de produtos para levar o melhor para o campo: nutrição animal (rações, suplementos, aditivos), farmácia veterinária completa, ferramentas, utensílios de campo, fertilizantes, detergentes, máquinas agrícolas sob encomenda, materiais para manejo de campo e agricultura. “Há uma grande variedade, e o cooperado da Primato não sai ganhando apenas por encontrar tudo o que precisa, mas também com as sobras geradas a cada aquisição nas empresas da cooperativa”, enaltece Ana Claudia.

ASSISTÊNCIA
Na hora da compra, o cliente conta com o suporte de uma equipe capacitada, que além de vendedores especializados, também possui o auxílio de médicos veterinários, engenheiros agrônomos e zootecnistas. Em breve, a pretensão é que o número de unidades com o serviço disponível seja maior, novas instalações estão em análise, mas a boa aceitação do início já se tornou um argumento para a ampliação do projeto. “Quando os produtores descobrem que há uma loja dentro do supermercado, com os produtos que eles precisam, se surpreendem”, comenta Bárbara Ellen Matzenbacher de Athayde Farias, vendedora da unidade do Primato Supermercado na Rua Parigot de Souza, em Toledo.

Voltar