Festival do Pescado é destaque na Quaresma

 

A campanha teve início no dia 17 de fevereiro e vai até 04 de março em toda a rede Primato Supermercado

A quaresma é o período que vai do fim do carnaval até a Semana Santa, representa o preparo espiritual dos católicos para a Páscoa. Em outra definição, denomina o período de quarenta dias de preparação para a Páscoa e, neste período, o consumo de carne de peixe aumenta devido a substituição, em alguns dias da semana, pela carne vermelha.

PESCADO
Dentro de um cronograma de ações que o Primato Supermercado está, desde a última quarta-feira (17), com o Festival do Pescado, campanha esta que vai até o dia 04 de março. 
São variados tipos de peixe e pratos derivados de pescados, com produtos relacionados ao preparo com ofertas especiais. “Este é um momento muito importante para os católicos, mas também para aqueles que gostam de pratos à base de peixes. Por isso, o Primato Supermercado apresenta o Festival do Pescado que além de peixes, tem os produtos que são utilizados para o preparo de pratos especiais com base em pescado”, destacou o presidente da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “mas também serve como incentivo ao consumo de peixes, especialmente no momento que a cooperativa está em expansão no projeto de piscicultura integrada e tem em seus produtos de marca própria, em especial a tilápia”. 

PRIMATO SUPERMERCADO
Entre os principais produtos que fazem parte do Festival estão o filé de tilápia, sardinha, bolinho de bacalhau, lasanha e escondidinho à base de tilápia, assim como azeite de oliva, temperos e vinhos para acompanhamento. 
Para saber mais sobre o Festival do Pescado basta acessar supermercado.primato.com.br .

Voltar