Seus produtos a um clique de distância com a Primato online

 

Primato Supermercado, Farmácia Primato, Casa Vergara e Primato Agropecuária disponibilizam e-commerce para venda de produtos 

Comprar online é algo que dificilmente sairá de moda e quem diz isso são os números. De acordo com uma pesquisa da Ebit/Nielsen, feita em parceria com a Elo, o e-commerce brasileiro cresceu em grande escala no ano passado. Somente de janeiro a junho de 2020, foram feitos 90,8 milhões de pedidos pela internet, representando um crescimento de 47% no faturamento no 1º semestre.
A praticidade de “ir às compras” sem sair de casa e com apenas alguns cliques atrai quem tem uma rotina agitada, mas é claro que a pandemia de Covid-19 deixou tudo isso ainda mais intenso. Desde março do ano passado, quando a quarentena obrigou muita gente a ficar em casa, a Primato Cooperativa Agroindustrial passou a oferecer vendas online, como uma forma de garantir que o cliente não precisasse abrir mão dos produtos que gosta.

E-COMMERCE
O e-commerce para o Primato Supermercado, Farmácia Primato e Casa Vergara já estava nos planos, mas a implantação foi acelerada por conta da pandemia. “Fizemos acontecer de maneira bem rápida para que nossos clientes tivessem os produtos que desejassem, porém, prezando pela qualidade que temos como marca em nosso atendimento presencial. Já vínhamos há dois anos fazendo estudos, então, só foi preciso colocar em prática”, detalha o gerente de e-commerce, Márcio Leandro Knopka.

DELIVERY
Para que a comodidade ocorra do início ao fim do processo, também é preciso um serviço de delivery que atenda às necessidades do cliente. No caso do Primato Supermercado, da Farmácia Primato e da Casa Vergara, a entrega é com horário agendado pelo comprador, a partir de três horas depois da compra no site. A Casa Vergara tem ainda uma segunda possibilidade: o sistema drive-thru. O cliente compra online e retira no estacionamento, sem sair do veículo. “O cliente faz a compra de no máximo 10 itens pelo site ou aplicativo da Casa Vergara e faz a retirada no estacionamento da unidade do centro de Toledo após 15 minutos em que o pedido foi efetuado e aceito, com vaga exclusiva para receber os produtos na unidade”, explica Márcio.

DIGITAL
A venda pela internet dos produtos da Primato Agropecuária foi a última a ser implantada, em outubro do ano passado. Tudo o que é vendido na loja física também é disponibilizado na internet. No ambiente digital, o produtor pode fazer suas compras de toda a linha de nutrição animal, vacinas, medicamentos, produtos agropecuários, máquinas e implementos agrícolas. A partir de R$ 1.500,00 em compras, o consumidor tem direito a frete grátis caso esteja nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Nos mercados, acima de R$ 200,00, a compra é entregue gratuitamente na casa do cliente.
A entrada no universo online é um caminho sem volta e é mais uma das etapas da transformação digital da Primato. “O e-commerce é um avanço importante em nossas estratégias de negócios e queremos estar cada vez mais próximos de nosso público, com toda a jornada de compra do cliente, desde a escolha, compra e logística”, encerra Márcio.
Saiba mais sobre nossas lojas virtuais acessando: Casa Vergara (casavergara.com.br), Primato Supermercado (supermercado.primato.com.br), Farmácia Primato (farmacia.primato.com.br) e Primato Agropecuária (primato.com.br).

Voltar