Primato promove Pré-Assembleia online

Todos os anos a Primato Cooperativa Agroindustrial promove as Prés-Assembleias em todas as regiões de atuação para que haja uma apresentação dos números relacionados a cada exercício (ano) como forma de prestação de contas. O evento serve para que além do alinhamento sobre os resultados, em cada região e unidade de negócios onde há cooperados, haja explicações, tirada de dúvidas e entendimento sobre o que será apresentado e apreciado durante a Assembleia Geral Ordinária, a AGO.
Devido às restrições sugeridas pelas autoridades sanitárias com relação a eventos com muitas pessoas e também pela transformação digital que visa ampliar o alcance da informação, a Pré Assembleia Primato do exercício 2020 será feita online na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, às 20h pelos canais oficiais da Primato no Youtube e Facebook.

EVENTO
“O evento faz parte do calendário da cooperativa e desde da AGO promovida ano passado de forma digital, justamente devido a pandemia, aprimoramos nossas transmissões e estamos utilizando nossos canais de comunicação para que a informação possa chegar em todas as áreas de atuação da Primato, trazendo também interatividade”, explicou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “por isso é com grande satisfação que convidamos todos os nossos cooperados para participar da Pré-Assembleia, apreciar os resultados e números alcançados em 2020”.

INTERAÇÃO
Outro ponto destacado pelo presidente é a interação do público durante o evento. “A transmissão será também para que nossos cooperados possam fazer perguntas e tirar dúvidas em um processo de comunicação e interação para que fique tudo alinhado para nossa AGO, que acontecerá no dia 12 de fevereiro”.

PRIMATO 
Vão ser apresentados os números de cada segmento, setor e atividades desenvolvidas pela cooperativa, além de uma prestação de contas sobre investimentos, capacitações e o processo de renovação de conselhos. Para assistir basta acessar o canal da Primato Cooperativa Agroindustrial no Youtube (aproveite e inscreva-se e acompanhe todo o conteúdo) e no Facebook @CooperativaAgroindustrialPrimato.

Voltar