Cliente Primato recebe 1º carro da promoção da Acit

Dona Nadir Barbosa da Silva, de 79 anos, já está de carro zero km. Ela faturou um Volkswagen Nivus, dia 17 de dezembro, durante o primeiro sorteio da campanha Natal Encantado de Toledo e, na última quarta-feira (13), recebeu as chaves do veículo.

PRIMATO
A entrega foi realizada pela diretora de comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza e pelo gerente da Fancar Veículos – Concessionária Volkswagen, Alan. A vendedora Jennifer Fátima, do Primato Supermercado da Grande Pioneiro, levou um vale-compras de R$1 mil. Nadir, comentou que o prêmio será usado para a realização de um grande sonho. “Deus me deu esse prêmio e agradeço muito. Tenho um sonho antigo e com isso, vou poder reformar minha casa.”
A contemplada contou como soube que havia ganhado o prêmio. “Eu estava na rua e minha filha me ligou quando viu uma foto com meu nome depois do sorteio. Foi muito emocionante e fui ao supermercado; quando cheguei o pessoal começou a me falar do sorteio, dar parabéns, fiquei muito feliz. Compro bastante no mercado e sou bastante conhecida. A maioria dos cupons que depositei foram de compras de lá, até essa semana achei em casa alguns cupons que esqueci de levar.”

CAMPANHA
A Campanha Natal Encantado de Toledo premiou ainda, Raquel de Souza, no dia 07 de janeiro, também com um Volkswagen Nivus. O vendedor descrito no cupom, Luiz Felipe, da Star Geek artigos recreativos, ganhou um vale-compras de R$1 mil. A entrega dos prêmios deve ser realizada no próximo mês.
A campanha é uma realização da ACIT. Patrocínio: Fancar Veículos – Concessionária Volkswagen, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Via Comunicação ACIT

Voltar