Primato recebe selo Sesi de boas práticas

A Primato Cooperativa Agroindustrial teve mais uma grande conquista nesta última semana. Trata-se do selo Troféu Sesi “Empresa com melhores práticas em segurança, saúde e bem-estar”, que é o reconhecimento das iniciativas da organização nas áreas de segurança e saúde. Com isso, a Primato é uma das finalistas do Troféu Sesi, iniciativa do Sesi Paraná em parceria com a Great Place To Work (GTPW), na qual a cooperativa foi certificada pela segunda vez consecutiva.

PRÊMIO
O comunicado recebido pelo Sesi Paraná parabeniza a Primato pela conquista. “Sua empresa está concorrendo ao Troféu Sesi 2020. É com muita satisfação que informamos que a empresa Primato Cooperativa Agroindustrial é uma das finalistas do Troféu Sesi, iniciativa do Sesi Paraná e Great Place To Work (GPTW), que visa certificar o ambiente organizacional e reconhecer as melhores práticas em segurança, saúde e bem-estar. Com a obtenção da nota igual ou superior a 70 no questionário aplicado pelo Sesi, a empresa está automaticamente concorrendo ao prêmio”, destacou o comunicado.

NOTA
A Primato teve 9,5 na pesquisa do Sesi. “Sem dúvidas uma conquista especial para todos nós, afinal, logo após sermos certificados mais uma vez pela GPTW, conseguimos em outra pesquisa aplicada pelo Sesi Paraná a nota 9,5, que enfatiza o empenho de todos nossos colaboradores e suas lideranças para que o ambiente de trabalho seja mais seguro, com saúde e bem-estar”, ressaltou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que completou, “em meio a essa ótima notícia ainda estamos concorrendo ao Troféu Sesi 2020 como finalistas. Independente do resultado final, para nós da Primato é motivo de orgulho e satisfação termos um ambiente de trabalho seguro e por sermos uma das melhores empresas para se trabalhar”.

FINALISTAS
Ainda segundo o comunicado do Sesi PR, “as três empresas vencedoras do Troféu Sesi 2020 em cada categoria serão reveladas durante evento de premiação, programado para segunda quinzena de março de 2021 em Curitiba. Por fim, parabenizamos todas as empresas pelas iniciativas que levaram a esse reconhecimento e esperamos que as boas práticas estejam cada vez mais presentes nas estratégias da organização. Atenciosamente, equipe Sesi-PR”.

 

Voltar