Delivery Primato Supermercado e Casa Vergara

Em 2020 o Primato Supermercado e Casa Vergara lançaram os respectivos sites e aplicativos para trazer a comodidade das compras online e o sistema delivery. Com isso, maior segurança nas compras e entregas, tudo no conforto da casa dos clientes.
E cada vez mais o público de Toledo vem fazendo uso da plataforma e do sistema de entregas que ambos os supermercados proporcionam.

CASA VERGARA
“A Casa Vergara foi a primeira de nossas unidades de varejo a ter o site, aplicativo e o sistema de delivery aplicados no início do ano. Tivemos uma grata surpresa, afinal, os consumidores gostaram da ideia. Com a questão da pandemia, houve o fator da necessidade e com isso, aprimoramos o sistema e apresentamos efetividade, tanto na compra quanto na entrega e isso, está sendo cada vez mais acessado por nosso cliente”, destacou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin. 
A Casa Vergara digital basta acessar casavergara.com.br ou baixar o App no Playstore (Android) ou Apple (IOS). Faça as compras e recebe os produtos em sua casa.

PRIMATO SUPERMERCADO
“Por sua vez o Primato Supermercado já trabalhava com as entregas de compras feitas na loja física, porém, com o lançamento do site, aplicativo e via WhatsApp, também com a questão da pandemia o processo teve cada vez mais aderência do público. Sabemos que a preferência pela loja física em compras de supermercado ainda é maior, porém, quem utiliza no processo de compra online e recebe em casa com nosso sistema delivery, opta cada vez mais por esse caminho, afinal, sabe da segurança da compra, com o tempo reduzido de entrega e, principalmente, a comodidade de receber tudo em sua casa”, destacou Sabadin.
Para compras online com sistema delivery basta acessar o site supermercado.primato.com.br ou baixar o App no Playstore (Android) ou Apple (IOS).

Voltar