Parceira Primato: Trouw Nutrition e Hospital de Amor

A Primato Cooperativa Agroindustrial conta com as soluções e serviços da Trouw Nutrition, uma das líderes em nutrição animal para produzir alimentos de qualidade, com segurança, tecnologia e sustentabilidade. Além de desenvolver soluções que garantem o alto desempenho dos animais, a Trouw Nutrition também contribui para um futuro sustentável, com preocupação social e acredita no engajamento de todos para um mundo melhor. 

ENGAJAMENTO
Segundo médico veterinário da Rc Trouw Nutrition, Henrique Stofela Neto com este propósito que a empresa desenvolve uma parceria especial. “A Trouw Nutrition em parceria com o Hospital de Amor (Hospital do Câncer de Barretos – HCB), assumiu o compromisso social de doar parte do faturamento da linha Bellman para ajudar a custear a manutenção do hospital. A Empresa trabalha para engajar fornecedores, funcionários, clientes e as comunidades onde estão presentes para atingir os objetivos comuns de respeito às pessoas”, explicou Henrique.

PRIMATO
Segundo o veterinário, contar com as empresas parceiras é fundamental para dar maior visibilidade às instituições que necessitam de apoio. “E é uma grande satisfação ter a Primato como parceira nesta corrente do bem. Por isso, ao comprar os produtos da linha Bellman, um percentual das vendas é repassado ao Hospital de Amor, contribuindo para o sucesso dessa causa”, disse Neto que ainda complementou, “além de contribuir para esta nobre causa, o cooperado e cliente da cooperativa ainda adquire o que há de mais inovador em solução animal”. 

HOSPITAL DE AMOR
“Há 58 anos, o Hospital de Amor promove tratamento humanizado, gratuito e de excelência para pacientes oncológicos, mostrando como a dedicação e o comprometimento transformam a vida das pessoas que mais precisam. O acolhimento e a solidariedade são cada vez mais necessários, especialmente em um momento difícil como o atual”, concluiu Henrique. 

 

Voltar