Outubro Rosa Primato com Live dia 07

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Mulheres a partir de 40 anos devem fazer o exame para certificar sua saúde e, em caso de diagnóstico positivo que seja possível o tratamento precoce e a cura para a doença.
Com este objetivo que durante todo este mês a Primato Cooperativa Agroindustrial está desenvolvendo a Campanha Outubro Rosa. 

EVENTO
Para fazer o lançamento oficial da campanha e debater sobre o assunto será promovido uma Live no dia 07 de outubro. “O Outubro Rosa é muito importante no calendário das mulheres e também da empresas, que cada vez mais incentivam suas funcionárias à fazerem o exame para um diagnóstico preciso. Nesta Live, iremos debater assuntos pertinentes ao Outubro Rosa, a percepção da mulher no mercado de trabalho, os tabus e a importância de se cuidar o ano todo”, destacou a gerente e farmacêutica responsável da Farmácia Primato, Déborah Nara que é uma das convidadas da Live.
Estarão ainda presentes no evento a técnica de enfermagem do trabalho, Patricia Geller, a médica do trabalho, Tatiana Krollmann e a fundadora e presidente voluntária da Associação Amor em Fios, Simone Sarolli. 

PRIMATO
“Todos os anos a Primato desenvolve a campanha Outubro Rosa em todas os setores, negócios e segmentos da cooperativa, pois entendemos a importância da mulher no trabalho. Atualmente, metade do quadro de colaboradores da Primato é formado por mulheres, por isso, tamanha a importância do tema”, enalteceu o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “e a transmissão desta Live vai trazer um conteúdo muito rico, principalmente para conhecer melhor o trabalho da Associação Amor em Fios que ajudamos nos últimos anos”.

LIVE
A Live “Juntos na Luta Contra o Câncer de Mama” acontece na próxima quarta-feira (07) às 19h30 com transmissão pelo canal oficial da Primato Cooperativa Agroindustrial no Youtube e Facebook.

Voltar