Primato Restaurante retoma as atividades

Desde o início deste mês o Restaurante Primato retomou as atividades no local com suas unidades do complexo da avenida J.J. Muraro e nas novas instalações do Primato Supermercado da avenida Parigot de Souza.

FUNCIONAMENTO
Segundo a gerente do Restaurante Primato, Dara Segantini, a reabertura de forma presencial está sendo feita com todos os cuidados necessários. “Estamos tomando todos os cuidados para melhor atender nossos clientes, com os protocolos estabelecidos”, destacou Dara.

UNIDADE
“Estamos atendendo na unidade anexo ao Primato Supermercado da avenida J.J. Muraro, assim como na nova e belíssima unidade junto ao supermercado da avenida Parigot de Souza”, destacou Dara que complementou, “com um cardápio muito especial todos os dias, com produtos selecionados de nossos fornecedores, alguns que são nossos cooperados, contribuindo para termos um envolvimento de todos para um almoço saudável e delicioso”.

ATENDIMENTO
O atendimento nas duas unidades do Restaurante Primato é das 11h às 14h todos os dias, disponibilizando também o delivery grátis de kits e marmitas através do WhatsApp (45) 99912 0365.

Voltar