Casa Vergara inaugura sua unidade no centro de Toledo

Com a benção da chuva, foi inaugurada na última quinta-feira (17) a segunda unidade da Casa Vergara, no centro de Toledo. Na ocasião, estiveram presentes diretoria executiva, conselheiros, colaboradores, representantes do poder público e clientes que estavam prontos para conferir o novo e moderno supermercado. O Padre Hélio Bamberg fez as honras e as bênçãos sobre o novo empreendimento da Primato Cooperativa Agroindustrial. 

CERIMÔNIA 
Durante a cerimônia de abertura o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin resumiu o objetivo da Casa Vergara e fez questão de agradecer o empenho de todos os envolvidos. “Mais uma vez somos abençoados com uma chuva no dia da abertura, penso que é um sinal divino que será um empreendimento de sucesso, isso porque, não se trata de um supermercado para burgueses, mas sim, uma nova experiência em compras, onde iremos discutir o modelo atual de varejo”, enalteceu e complementou, “e quero aqui novamente agradecer a todos os envolvidos, nossos colaboradores que ficaram até o último momento para que fosse possível a abertura, nossos parceiros comerciais que fazem as coisas acontecer, a imprensa que nos vende e nos cobra quando necessário. Somos uma cooperativa com 23 anos, jovem e de Toledo, logo, aqui é que vamos investir e buscar a evolução de toda a nossa cidade e sociedade”.

INVESTIMENTOS
Por sua vez o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter destacou o plano de investimentos 2020/25 da cooperativa. “A Casa Vergara aqui no centro é mais um empreendimento que faz parte do plano de investimento para os próximos cinco anos que visa empreender cerca de 250 milhões de reais em Toledo e nas regiões onde a Primato atua. Um bom exemplo é a unidade de recebimento e beneficiamento de sementes na divisa com Nova Santa Rosa, algo fundamental para nossa parte agrícola e industrial da nutrição animal”, enfatizou Ilmo que concluiu, “além de outros investimentos em todos os segmentos de atuação de nossa cooperativa. Por isso, agradeço a todos que acreditam na Primato e que estão conosco neste dia para inaugurarmos a Casa Vergara do centro de nossa linda cidade. Toledo merece”.

CASA VERGARA
Na sequência foi feito o descerramento da faixa inaugural e os presentes puderam conferir a mais nova unidade da Casa Vergara. “Uma loja simplesmente maravilhosa, com um design moderno, amplo e com uma variedade de produtos que fazem a diferença, com detalhes criativos e funcionais, e o melhor, com preços muito competitivos. Eu adorei e com certeza o centro de nossa cidade merece um empreendimento assim”, disse a cliente Stela Dalla Vecchia Meneghini. 
O evento foi transmitido pelo canal do Youtube da Primato e as páginas oficiais no Facebook e Instagram da Casa Vergara. 

ATENDIMENTO
A Casa Vergara fica localizada no centro da cidade ao lado da Catedral e o atendimento é todos os dias das 06h30 às 22h. Também é possível fazer suas compras online pelo site www.casavergara.com.br  ou aplicativo Casa Vergara para IOS e Android e receber em sua casa pelo Delivery da Casa.

Voltar