Inauguração da Casa Vergara Centro de Toledo

Acontece na próxima quinta-feira (17) a inauguração da segunda unidade da Casa Vergara em Toledo. Trata-se de uma unidade ampla e moderna no centro da cidade em mais uma ação dentro do Plano de Investimentos da Primato Cooperativa Agroindustrial 2020/2025, lançado em fevereiro deste ano.

CENTRO
“Este empreendimento será um dos mais modernos que Toledo já presenciou, com o estilo da Casa Vergara que vem cada dia mais vem se destacando no gosto de nossos clientes com sua belíssima unidade no Lago Municipal. Assim como no cartão postal de nosso município, a segunda unidade será no coração da cidade, então, estamos com ótima expectativa para a inauguração”, destacou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “e não podemos deixar de agradecer o empenho de todos os nosso colaboradores, parceiros comerciais e a construtora responsável por trabalharam incessantemente para que tudo fique pronto para o dia da inauguração, sem eles, nada disso seria possível. Por isso sempre digo, são as pessoas que fazem a diferença”. 

INVESTIMENTO
Segundo o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter, este é mais um dos investimentos que fazem parte do planejamento estratégico da cooperativa. “Quando fizemos o planejamento a médio prazo, pontuamos todos os segmentos em que a Primato atua com o objetivo de fortalecimento, engajamento e oportunidades. Logo, este empreendimento da segunda unidade da Casa Vergara no centro da cidade, é muito estratégico e estamos muito felizes com o resultado”, enalteceu Ilmo que concluiu, “por isso queremos convidar a todos para conhecerem a Casa Vergara do Centro a partir da próxima quinta-feira”.

INAUGURAÇÃO
A inauguração da Casa Vergara, localizada no centro da cidade ao lado da Catedral, acontece na quinta-feira dia 17 de setembro, a partir das 08h30 haverá uma cerimônia de abertura que vai ser transmitida pela páginas oficiais da Primato e Casa Vergara. O atendimento será todos os dias das 06:30h às 22h.

Voltar