Casa de Maria recebe doações da Feijoada Solidária

O Rotary Club de Toledo Integração fez a entrega de doações de equipamentos eletrônicos e comunicação online para a Casa de Maria de Toledo. Uma importante aquisição para a instituição nesse momento atípico da pandemia Covid19, que muito contribuirá na manutenção das atividades de aproximadamente 400 meninos e meninas em situação de vulnerabilidade e que se encontram em isolamento social.

APOIO
Essa doação é resultado da Feijoada Solidária realizada pelos Companheiros do Rotary Club de Toledo Integração no mês de julho, que teve como principal apoiador a Primato Cooperativa Agroindustrial e o Primato Supermercado, na doação dos produtos da Feijoada. Ainda, no mês de agosto, o Rotary Club de Toledo Integração, atendendo a necessidade da APA – Lar dos Idosos de Toledo, fez a doação de 800 Fraldas geriátricas, alimentos e itens de higiene pessoal.
Ações Solidárias que se tornaram possíveis devido a participação e adesão da comunidade e que atendeu uma necessidade levantada pela Casa de Maria e APA – Lar dos Idosos de Toledo. Uma iniciativa que vem de encontro com o lema Rotário deste ano “O Rotary Abre Oportunidades”. 

ENTREGA
Na entrega dos equipamentos eletrônicos estiveram presentes:
Nelson Engelmann – Presidente Rotary Club de Toledo Integração.
Pe. Hélio José Bamberg – Presidente da Casa de Maria e Sócio Honorário do Rotary Club de Toledo Integração.
Maria Inês Mânica – Gestora Geral da Casa De Maria
Ilmo Werle Welter – Presidente da Cooperativa Primato
Cezar Luiz Dondon – Vice Presidente da Cooperativa Primato
Geferson Nunes – Analista de Marketing da Cooperativa Primato
Sebastião Luís da Silva – Presidente da Comissão da Fundação Rotária – Rotary Club de Toledo integração
Rosinéia dos Santos Holdefer – Vice-Presidente da Comissão de Imagem Pública – Rotary Club de Toledo integração.
Educadores e colaboradores da Casa de Maria.

EQUIPAMENTOS
– Microfone profissional Behringer C-1 Cardióide Dourado;
– Webcam Alta Resolução Hd, Usb, Microfone, Vídeo;
– Fone De Ouvido Headphone Akg – K414p Profissional Compacto;
– Suporte Mesa Articulado Microfone Studio Rádio + Pop Filter;
– Cabos 3RCA, Cabo de sonorização e cabo P2/P10;
– Suporte de Microfone Ask;
– Monitores De Audio Caixa Microlab Ativo B72 24w Rms 2.0 (razer).
“O Rotary Club de Toledo Integração comemorou 36 anos de fundação no último dia 23 de Agosto. Nessa trajetória tem buscado estar próximo da comunidade através de projetos sociais significativos, com o lema ‘Dar de si antes de pensar em si’ e com o propósito e o lema pessoal de ‘Integrar para bem Servir’”, agradeceu o presidente do Rotary Club de Toledo Integração, Nelson Engelmann.

PRIMATO
“Ao vermos o resultado da parceria feita com o Rotary Club de Toledo Integração doando estes equipamentos eletrônicos à Casa de Maria, nos enche de orgulho e traz a certeza que devemos sempre ter o senso de cooperação em nossos corações, afinal, o impacto que será feito para os meninos e meninas da instituição na qual a Primato também ajuda anualmente, é o que faz tudo isso valer a pena. Parabéns aos envolvidos”, destacou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter.

 

Voltar