Primato Corretora completa 1º ano de atuação

No dia 29 de agosto a Primato Corretora completou o seu primeiro ano de atuação e com bons motivos para celebrar. Neste período, foram inúmeros cooperados, colaboradores e clientes que contrataram os serviços de seguro, assim como de consórcio que recentemente também entrou no portfólio da corretora.
O seguro, principalmente, é contratado para dar segurança e tranquilidade para quem tem o objetivo de proteger todos os bens conquistados com o passar dos anos. Quando se faz necessário acioná-lo, atenção imediata e agilidade no processo de ressarcimento fazem toda a diferença. E isso a Primato Corretora e seus parceiros estão fazendo com excelência.

SEGURANÇA
Segundo o gerente da Primato Corretora, Eloi Martinelle, o principal objetivo da corretora é trazer segurança. “Comemoramos este primeiro ano com a certeza de que o resultado está sendo muito positivo, pois o principal objetivo da corretora é trazer segurança para nossos cooperados, colaboradores e os clientes de forma geral, fazendo uma gestão de risco, onde é possível ter a proteção de todos os bens e pertences”, explicou.

RESULTADOS
Martinelle ressaltou o bom primeiro ano da Corretora. “O que podemos dizer é que neste primeiro ano temos o que celebrar, afinal, está havendo muita colaboração de todos para que haja o engajamento e evolução de negócios. Cooperados que conhecem e contratam os serviços, colaboradores que além de contratarem estão indicando novos clientes, o que faz uma corrente positiva e aumenta nossa área de atuação e, consequentemente, nossa carta de clientes. Este envolvimento de todos da cooperativa é o diferencial deste negócio”, destacou Eloi que complementou, “está havendo vontade, cooperação, colaboração, pertencimento e engajamento de todos que fazem parte do Grupo Primato”.

CONSÓRCIOS
“O consórcio veio para aumentar nosso portfólio e está obtendo boa aceitação, afinal, a parceira com a BR Consórcios que é maior do país e com a busca de grupos dentro do universo de pessoas relacionadas a Primato, faz com que tenhamos mais vantagens para quem contrata, logo, é uma excelente opção, principalmente para compra de automóveis, imóveis e máquina agrícolas”, disse Eloi.
O gerente fez questão de enaltecer a parceria com a Rede Lojacorr e sua diretoria, além de todas as companhias que fazem parte do rol de prestadores de serviços da Primato Corretora.

EXPERIÊNCIA
E para demonstrar o bom atendimento prestado pela Corretora e os parceiros comerciais, temos o exemplo do cliente Fabiano José Castro Alen. “Gostaria de agradecer à todos da Primato Corretora e também a Cia Bradesco pelo atendimento ímpar que foi dispensado a minha pessoa e minha casa, eu fiz o acionamento e de pronto a Corretora providenciou toda a documentação, além de minha parte em relação a documentos e orçamentos”, enalteceu Fabiano que complementou, “o perito foi até o local e fez a vistoria e foi um atendimento excelente. O sinistro foi liberado e em poucos dias o valor estava em minha conta para o conserto do telhado de minha casa e a garagem, por isso, estou muito agradecido com o atendimento nota 10, tanto da corretora quanto da companhia em relação a qualidade e agilidade no atendimento, vocês estão de parabéns”.

CORRETORA
Para conferir todo o portfólio de serviços de seguros e consórcio entre em contato com a equipe da Primato Corretora na Avenida J.J. Muraro, 625, anexo ao Primato Supermercado em Toledo ou pelo fone (45) 3056 7676.

Voltar