Expedição Primato visita cooperados do oeste do PR

Durante os dias 24 e 28 de agosto a Expedição Primato visitou cooperados da região oeste do Paraná nas cidades de Cascavel, Toledo, Vera Cruz do Oeste e Nova Santa Rosa. Na oportunidade, foram entrevistados cooperados que atuam com a atividade de leite, suinocultura e agricultura.

RELACIONAMENTO
Esta foi a terceira fase da Expedição Primato em 2020 e foram oito propriedades visitadas. “A região oeste do Paraná foi onde tudo começou para nossa cooperativa, logo, é importante essa etapa da expedição para que possamos contemplar e contar histórias de nossos cooperados em cidades de fundamental importância para Primato”, destacou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “é uma ferramenta de relacionamento muito importante para que possamos entender a realidade de cada cooperado, as suas atividades na propriedade e envolvê-los no processo de evolução da cooperativa, afinal, quanto mais engajado for, maior e melhor serão as chances de termos evolução e principalmente, preparar a sucessão dentro da Primato, seja para futuros conselheiros ou mesmo profissionais. A cooperativa existe para os cooperados e queremos que a recíproca seja verdadeira”.

COOPERADOS
“A cada propriedade visitada temos uma perspectiva da realidade do dia a dia no campo, isso é importante, afinal, temos condições de entender suas demandas e projetarmos ações que possam atender suas expectativas, trazendo a informação de fora para dentro e dando a possibilidade de desenvolvermos estratégias e ações com maior índice de assertividade”, enalteceu o assessor de marketing e comunicação, Daniel Meneghini que complementou, “além de contar a história de cada um dos cooperados, abordando e destacando o aspecto humano, família e atuação dentro de cada atividade. O resultado são matérias exclusivas para Revista e Site Primato”.

OESTE
Durante a Expedição Primato foram oito propriedades de cooperados da região oeste e histórias de produtividade, atuação em família e a relação com a cooperativa. Destaques para projetos especiais como a Granja instalada na Fazenda da Esperança em Toledo, que promove o trabalho aqueles que ficam na instituição e que aprendem essa nova atividade, assim como em Nova Santa Rosa, para o complexo do cooperado Christopher Kruger, que atua com pecuária de leite para uso das crianças e idosos que ficam na Casa de Repouso e Escola no município e excedente entrega para Primato/Frimesa. 

EXPEDIÇÃO
O conteúdo fará parte da edição 195 da Revista Primato que estará em circulação no início de outubro em todas as cidades e regiões de atuação da cooperativa.

Voltar