Reunião de Campo Digital Primato Agrícola

Dando sequência a série de Lives Reunião de Campo Digital Primato 2020 acontece a terceira edição no dia 11 de agosto, às 19h30 com o tema “Mercado, Campanha Agrícola e Controle de Cigarrinha”, com o gerente de originação da Primato, Marcio José Bach, analista de mercado, Onofre Batista da Silva e o engenheiro agrônomo Alisson dos Anjos Marchi.

COOPERATIVA
A Reunião de Campo Digital 2020 acontece devido a pandemia e que não há possibilidades, ainda, de reunir os cooperados e produtores rurais em estações de campo como é o modelo deste tipo de evento. “Mas o modelo da Reunião de Campo Digital está transmitindo muitas informações importantes, seja do andamento das ações da cooperativa como dos setores produtivos que atuam nossos cooperados, logo, pela audiência e alcance, estamos conseguindo obter êxito neste modelo. Nesta edição, o foco é o setor agrícola que vem cada vez crescendo na Primato”, destacou Marcio José Bach, um dos convidados da Live.

MERCADO
“Vamos fazer uma análise do mercado agrícola desde o início deste ano, com resultados da safra de verão e o andamento da safra de inverno e as projeções do mercado, exportações, industrialização e câmbio”, disse o segundo convidado da Live, Onofre Batista da Silva que complementou, “além de todas as informações sobre a campanha agrícola”. 

CIGARRINHA
“Vamos abordar o tema controle de cigarrinha e os procedimentos corretos para esse fim, algo de extrema importância para agricultores de toda a região. Um bate papo objetivo com a intenção de auxiliar nossos cooperados a ter melhor produtividade para safra 2020/21”, enalteceu o terceiro convidado da Live, Alisson dos Anjos Marchi.

EVENTO 
A transmissão da terceira edição da Reunião de Campo Digital Primato será feita através dos canais da Primato no Youtube (primatocooperativaagroindustrial) e também pela página do Facebook (@CooperativaAgroindustrialPrimato).

Voltar