Projeto Primar e as oportunidades profissionais

O Projeto Primar e o Integra Primato tem como objetivo fazer a inclusão das pessoas, oportunizar o trabalho e o desenvolvimento, assim como prestar assistência aos colaboradores e aos gestores contribuindo de forma orientativa e participativa em situações relacionadas a cooperativa ou não, com uma visão humanizada, sempre buscando o engajamento. 
Nesta edição apresentamos o colaborador Cláudio Bortoluzzi, 23 anos.

OPORTUNIDADE
Assistente técnico de nutrição, Cláudio Bortoluzzi é formado em zootecnia e fez seu estágio na cooperativa, sendo contratado posteriormente. Segundo ele, a escolha pela profissão e o segmento de nutrição veio com a oportunidade dada pela Primato. “Desde o começo foi uma das áreas que me motivou a fazer a graduação em zootecnia e no período de estágio, realizado na própria Primato, foi onde realmente decidi seguir na área de nutrição. Hoje sou muito realizado e feliz em trabalhar com nutrição de ruminantes e estar no contato diário da indústria e com os cooperados à campo”.

PRIMATO
Para o colaborador, gratidão é a palavra para destacar seu trabalho na cooperativa. “A Primato vem sendo importante para mim, pois além de abrir as portas para estágio, me deu a oportunidade de começar a carreira profissional como assistente técnico de nutrição, me permitindo um crescimento profissional e pessoal”, enfatizou Cláudio que concluiu, “por isso sou grato a cooperativa, a toda equipe da indústria, fomento, colegas dos outros segmentos da cooperativa, assim como nossos cooperados. Todos os dias trabalhamos para produzir alimentos, isso é muito gratificante”.

PRIMAR
“O projeto Primar é uma ação que visa a integração entre todos aqueles que fazem parte do time de nossa cooperativa, por isso, essa ação é voltada para as pessoas que todos os dias colaboram para o desenvolvimento, crescimento e evolução da Primato e de todos nossos produtos e serviços”, destacou o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter. 
Para conhecer mais sobre o Projeto Primar acesse o hotsite http://primar.primato.com.br/ .

Voltar