Primato oferece 200 novas vagas de emprego 

O Brasil e o mundo passam por um momento delicado devido a pandemia do Covid-19 e os seus efeitos na saúde e economia, que tem como resultado muitas empresas com dificuldades de reter seus colaboradores. Por outro lado, existe a necessidade de continuar o trabalho, principalmente empresas que lidam com alimentos, afinal, mesmo com o isolamento social é preciso manter estoques de supermercados abastecidos para que haja normalidade do atendimento.
A Primato Cooperativa Agroindustrial continua desenvolvendo seus negócios, tomando todas as providências para o bem estar de seus colaboradores, buscando também promover as adaptações neste momento onde existem determinadas restrições com relação ao atendimento. O processo digital vem suprindo as demandas e por isso, a cooperativa fez o lançamento de 200 novas vagas de emprego.

NEGÓCIOS
Seguindo o Plano de Investimentos Primato 2020/25, este ano vão ser inaugurados um supermercado no centro de Toledo e a nova unidade da Vila Pioneira. “Estes são os negócios que temos em nosso planejamento dos próximos cinco anos e haverá a necessidade de contratação de novos colaboradores”, explicou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “mas existem vagas para a parte de agronegócios, administrativo e parte industrial, o que amplia a necessidade de contratação”.

VAGAS
Com esse objetivo que foi promovido o lançamento da campanha “Seja um Primaltense”, para atrair novos talentos, onde a cooperativa está disponibilizando 200 novas vagas. “Com a abertura do novo supermercado no centro de Toledo e a reabertura na vila Pioneira, serão centenas de novas vagas disponíveis, porém, temos também vagas para vendedores, agrônomos, líderes de produção, motoristas, assistentes técnicos comerciais, entre outros”, enfatizou Ilmo.

OPORTUNIDADES
A Primato foi certificada com o selo Great Place To Work (Ótimo Lugar para trabalhar) através de pesquisa desenvolvida no final de 2019. Além disso, atingindo as metas estabelecidas, os colaboradores participam do PPR, Programa de Participação nos Resultados. “São condições que nossa cooperativa proporciona aos nossos colaboradores e queremos que todos possam participar do crescimento e evolução da Primato”, destacou o presidente.

SELEÇÃO
Para mais informações sobre cargos, cidades e pré-requisitos sobre as 200 novas vagas de trabalho que a Primato está disponibilizando basta acessar http://primato.coop.br/vagas/

 

Voltar