Farmácia Primato lança plataforma digital

Seguindo o planejamento estratégico da transformação digital, que está sendo implementado desde o segundo semestre de 2019, que a Primato fez o lançamento de mais uma plataforma online de seus negócios. Nesta semana foi colocado no ar o site da Farmácia Primato. 
O objetivo é facilitar as compras dos clientes da loja física, que fica localizada no complexo da avenida Maripá, em Toledo (PR).

TRANSFORMAÇÃO
“Desde que iniciamos a nossa transformação digital estamos a cada etapa do processo trazendo os negócios para o ambiente online de forma estruturada”, explicou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “o nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes de cada segmento e negócios ser a referência na hora da compra. Ciente de que alguns desses segmentos ainda sejam mais rotineiro o consumidor estar no espaço físico, queremos apresentar soluções práticas, como o site da farmácia humana”.

DIGITAL
Dentro da plataforma digital, cooperados e clientes vão encontrar toda a linha de medicamentos, perfumarias e produtos de higiene. “O site apresenta uma gama de medicamentos, seja de referência ou genérico, assim como linha de perfumaria e higiene pessoal, linha de produtos para bebês, entre outros. Vale ressaltar que medicamentos que precisam de receita médica necessitam ser apresentados na hora da compra”, explicou a farmacêutica responsável da Farmácia Primato, Déborah Nara. 

SITE
Para conhecer e fazer compras online basta acessar o site farmacia.primato.com.br com entrega em domicílio no sistema Delivery. Outra opção é fazer os pedidos via o WhatsApp (45) 99912 0330. A Farmácia Primato fica localizada no complexo da avenida Maripá, em Toledo (PR).

Voltar