Sistema Delivery para Supermercados, Restaurantes e Farmácia

Com o novo decreto municipal de 24 de março que restringe funcionamento e horários de atendimento, uma solução que vem ganhando adesão é de compras online com entrega à domicílio. Na atualidade esse recurso é mais utilizado por pizzarias, restaurantes e lanchonetes, assim como farmácias e empresas de bebidas. 

SUPERMERCADO
Com a mudança de horário de atendimento das lojas físicas e a restrição de número de pessoas no local, o delivery do Primato Supermercado teve um aumento considerável neste período. “Até a declaração de pandemia do Covid-19, os supermercados da rede Primato tinha um número de entregas a domicílio considerado baixo, principalmente pelo hábito de consumo do cliente que na grande maioria prefere a compra no local e levar para casa”, explicou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “mas com as medidas adotadas estamos impulsionando o sistema de delivery e disponibilizamos os sites da rede Primato Supermercado e Casa Vergara com a comodidade de compras online e entrega em casa. Neste período, vale ressaltar que os pedidos aumentaram significativamente e estamos conseguindo fazer as entregas em tempo satisfatório”.
Segundo o decreto municipal, o funcionamento dos supermercados agora é das 8h às 19h de segunda a sábado e domingo fechado. “Mas no sistema de compras online com delivery, a rede Primato Supermercado e Casa Vergara estarão atendendo”, destacou Sabadin.

FARMÁCIA
O atendimento da Farmácia Primato segue de forma normal. “Como se trata de negócio essencial não houve alterações no atendimento de nossa farmácia humana, sendo todos os dias das 8h às 22h no espaço físico no complexo da avenida Maripá”, informou o diretor executivo que destacou, “apenas o delivery é diferenciado, sendo das 8h às 21h”.

RESTAURANTES
Segundo o novo decreto, restaurantes não podem atender em espaço físico. “Na rede de Restaurante Primato estamos trabalhando em sistema delivery, com composição de cardápios e marmitas para entrega em domicílio através de pedidos feitos via WhatsApp e telefone”, destacou Sabadin.

PRIMATO
“O sistema Delivery será cada vez mais utilizado, mesmo após a quarentena, por isso esse momento também será de aprimorarmos os processos de compra online e entregas e proporcionar cada vez mais comodidade e agilidade aos nossos cooperados e clientes”, enfatizou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter.

Voltar