Primato inaugura Casa Vergara em Toledo

Aconteceu nesta sexta-feira (20), às 8h30, a inauguração da Casa Vergara que fica localizada no Lago Municipal de Toledo (PR). Trata-se de um empreendimento diferenciado e com uma nova proposta de experiência ao público de Toledo e região, dentro dos padrões de um empório.

VERGARA
A escolha do nome Vergara é uma referência ao preposto do governador da Província del Guaíra, Francisco Garcia Vergara, desbravador enviado pelo Governador Martinez Irala em 1554 para efetivar a posse e fundar na margem oriental do Rio Paraná, junto a Foz do Rio São Francisco, o primeiro povoado da região. Vergara fundou então a primeira cidade (Ontiveros), fundada no território que hoje é o estado do Paraná.

INAUGURAÇÃO
Estiveram presentes diretoria, cooperados, conselheiros, colaboradores da Primato Cooperativa Agroindustrial, assim como autoridades e clientes convidados. “Mais uma vez queremos agradecer as pessoas que fazem a diferença em nossa jornada. Aos colaboradores da cooperativa que trabalharam duro para que mais esse empreendimento ficasse pronto em tempo”, enalteceu o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “e a todos os envolvidos no empreendimento, sejam os investidores, engenheiros, arquitetos e seus times. Esse é um empreendimento para pessoas, não para classes sociais”.

PRIMATO
O presidente da Primato, Ilmo Werle Welter fez questão de destacar a força do cooperativismo e da colaboração. “Há menos de um mês inauguramos a unidade do Primato Supermercado em 186 dias, mas aqui, batemos nosso próprio recorde em inaugurarmos em 150 dias. Isso só foi possível pelo o apoio de nosso conselho, pela determinação de nossos colaboradores e na escolha dos parceiros certos que, em união de esforços fizeram acontecer”, disse Ilmo que complementou, “Toledo merece um empreendimento como a Casa Vergara, que terá um diferencial de inovação através de um aplicativo será possível fazer suas compras e receber em casa ou mesmo retirar aqui. É a transformação digital que está aí e a Primato acompanha esse movimento”. 

ATENDIMENTO
A Casa Vergara fica localizada na Rua Dom Pedro II, no Lago Municipal de Toledo e vai atender todos os dias das 6h30 às 22h.

 

 

 

Voltar