Casa Vergara será inaugurada na próxima semana em Toledo

Toledo recebe a partir da próxima semana o mais novo empreendimento da Primato Cooperativa Agroindustrial no Lago Municipal de Toledo (PR). A Casa Vergara será inaugurada na sexta-feira, dia 20, às 8h30.

REFERÊNCIA
Trata-se de um empreendimento diferenciado e com uma nova proposta de experiência ao público de Toledo e região. A escolha do nome Vergara é uma referência ao preposto do governador da Província del Guaíra, Francisco Garcia Vergara, desbravador enviado pelo Governador Martinez Irala em 1554 para efetivar a posse e fundar na margem oriental do Rio Paraná, junto a Foz do Rio São Francisco, o primeiro povoado da região. Vergara fundou então a primeira cidade (Ontiveros), fundada no território que hoje é o estado do Paraná.

VERGARA
“A Casa Vergara será uma nova experiência ao público de Toledo e região, sendo um empório que disponibilizará alimentos, bebidas e uma gama de produtos diferenciados, dentro dos padrões de um empório”, enalteceu o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin que complementou, “um ambiente moderno e com a disposição diferenciada, localizado no cartão postal de nossa cidade, que é o Lago Municipal”.
A Casa Vergara fica localizada na Rua Dom Pedro II, 3122, no Lago Municipal de Toledo e a sua inauguração será no dia 20 de dezembro, às 8h30.

 

Voltar