Toledo Esporte Clube apresenta elenco para temporada 2020

Santa Catarina foi a terra escolhida pela diretoria do Toledo Esporte Clube para montar o elenco visando o recheado calendário da temporada 2020. Boa parte dos jogadores apresentados esta semana (02) vieram do Estado vizinho e se juntaram aos remanescentes do elenco vice-campeão estadual em 2019. O time, sob o comando de Paulo Baier, disputará três importantes competições: Campeonato Paranaense, Brasileiro D e Copa do Brasil.

ELENCO
O elenco será formado pelos goleiros: Diego Machado e Vinicius Pontillo; laterais: Eduardinho, Marcus, Badin, Rafinha, Elson e Kaito; zagueiros: Eduardo, Tomazi, Tessio, Baiano e Henrique; volantes: Jhonatan, Vinicius, Prill, Juninho e Marcos; meias: Gustavo, Christian e Coutinho; atacantes: David, Vieira, Dudu, Matheusinho, André Bala, Paulo Careca, Andrezinho, Tiago e PH.  
O primeiro compromisso do time será no dia 19 de janeiro, pelo Campeonato Paranaense, diante do Cianorte, no 14 de Dezembro. Até lá a diretoria deverá agendar alguns amistosos para dar mais ritmo de jogo à equipe comandada pelo técnico Paulo Baier.

PRIMATO
A Primato Cooperativa Agroindustrial vai ser patrocinadora do TEC para toda a temporada 2020. “O futebol é uma paixão nacional e para nós que somos de Toledo poder estar próximo com projetos como o do Toledo Esporte Clube é de muita importância. Este ano foi uma parceria muito positiva e por isso renovamos o patrocínio para a próxima temporada que além do Campeonato Estadual, teremos a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro”, destacou o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin.

Com informações Jornal do Oeste.

Voltar