Especial Colaborador Destaque Primato Cooperativa Agroindustrial

O Projeto Primar e o Integra Primato tem como objetivo fazer a inclusão das pessoas, oportunizar o trabalho e o desenvolvimento, assim como prestar assistência aos colaboradores e aos gestores contribuindo de forma orientativa e participativa em situações relacionadas a cooperativa ou não, com uma visão humanizada, sempre buscando o engajamento. 
Nesta edição apresentamos a colaboradora Vera Lúcia Ruedell Dickel, 42 anos, natural de Pérola do Oeste (PR).

INÍCIO
“Comecei a trabalhar na Primato no dia 12 de fevereiro de 2010, quando a cooperativa inaugurou o primeiro supermercado. Meu primeiro cargo foi como operadora de caixa onde tive muito aprendizado para seguir trabalhando e utilizando as minhas habilidades. Hoje sou Líder de Caixa na nova unidade do Primato Supermercado na avenida Parigot de Souza e estou muito feliz”, destacou Vera.

PRIMATO
“A Primato representa muito na minha vida, porque aqui eu trabalho e me relaciono com colegas, clientes e cooperados, aprendo cada dia ser uma profissional e pessoa melhor e sou grata por estar em uma empresa que me possibilita ter uma vida melhor. Então, gratidão é a palavra que representa”, enfatizou a colaboradora que complementou, “e estar nesta nova loja do Primato Supermercado é maravilhoso”.

FUTURO
Com relação ao futuro a colaboradora espera ter evolução. “O meu futuro espero continuar trabalhando na cooperativa, contribuindo para que ela possa ter sempre os melhores resultados, proporcionar aos nossos cooperados e clientes boas compras e auxiliando os colegas a crescer também. Espero evoluir profissionalmente e vou agarrar todas as oportunidades que me forem apresentadas, pois aqui eu sou feliz”, concluiu Vera.

PRIMAR
“O projeto Primar é uma ação que visa integrar todos aqueles que são parte importante de nossa cooperativa, por isso, essa ação é voltada para as pessoas, que todos os dias colaboram para o desenvolvimento e sucesso da Primato”, destacou o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter. 
Para conhecer mais sobre o Projeto Primar acesse hosite http://primar.primato.com.br/ .

Voltar