Projeto Primar é lançado pela Primato Cooperativa Agroindustrial

Com o objetivo de aprimorar as relações entre colaboradores, cooperados, clientes e as comunidades onde está inserida que a Primato Cooperativa Agroindustrial lançou o Projeto Primar. “O objetivo do projeto é participar mais da vida das pessoas e da comunidade onde estamos inseridos, seja com o cooperado, colaboradores e clientes, para que possamos ter uma integração ainda maior no universo da cooperativa”, enalteceu o encarregado de marketing e comunicação da Primato, Thiago Renner. O lançamento do Projeto Primar aconteceu na sexta-feira (01) na sede da cooperativa em Toledo (PR), com a apresentação dos principais pontos, projetos e ações, assim como o hotsite desenvolvido para contextualizar e informar sobre o projeto.

PRIMAR
A Primato aborda suas ações de responsabilidade socioambiental com foco na interação entre a cooperativa, seus cooperados e colaboradores com a comunidade onde estão postos. Esses programas realizados proporcionam atividades que atendem todos os públicos e objetivos. Conheça melhor cada uma dessas atividades.

INTEGRA PRIMATO
Tem como objetivo fazer a inclusão das pessoas, oportunizar o trabalho e o desenvolvimento. Presta assistência aos colaboradores e aos gestores contribuindo de forma orientativa e participativa em situações relacionadas a empresa ou não, com uma visão humanizada, sempre buscando o engajamento.

MULHER PRIMATO
As mulheres são parte importantíssima de nossa cooperativa e através desse projeto buscamos realizar ação que as tornem mais ativas no ambiente cooperativista. A ideia é alcançar tanto cooperadas, filhas de cooperados, colaboradoras, esposas de colaboradores, como também clientes da Primato.

FUTURO PRIMATO
São atividades voltadas ao público jovem da Cooperativa, entre colaboradores, cooperados e filhos desses. A ideia é realizar ações que os aproximem do cotidiano da nossa Cooperativa e incentivá-los a fazerem parte do nosso propósito.

BEM-ESTAR PRIMATO
A prática regular de determinada atividade física reduz substancialmente o risco de doença cardíaca coronária e diminui também o risco de infarto, câncer de cólon, diabetes, pressão alta, entre outras doenças. E foi pensando no bem-estar de nossa equipe que criamos essa iniciativa para que com isso possamos melhorar nossas vidas e das pessoas ao nosso redor.

ERA UMA VEZ
São programas voltados fundamentalmente para a criação de novos leitores, ampliação do conhecimento e do aprendizado com base na literatura e nas mais variadas fontes de informação, intensificando principalmente os colaboradores e cooperados, o processo de autodescoberta e a conquista de bens culturais, a partir das experiências narradas/vivenciadas pelos personagens.

COOPERATIVA
“O projeto Primar é uma ação que visa integrar todos aqueles que são parte importante de nossa cooperativa, por isso, essa ação é voltada para as pessoas, que todos os dias colaboram para o desenvolvimento e sucesso da Primato”, destacou o presidente da cooperativa, Ilmo Werle Welter. 
Para conhecer mais sobre o Projeto Primar acesse hosite http://primar.primato.com.br/ .

Voltar