Mini Chef Dia das Crianças à filhos de colaboradores e cooperados da Primato

Foi um dia perfeito para celebrar o Dia das Crianças. Com um sol de dar inveja ao verão, os filhos de colaboradores e cooperados da Primato Cooperativa Agroindustrial tiveram um sábado, 12 de outubro, diferente. O Mini Chef Primato foi uma forma singela para a interação pais e filhos, realizado na Associação da Cooperativa em Toledo (PR).

EVENTO
“O Mini Chef Primato Especial Dia das Crianças – Filhos de Cooperados e Colaboradores, é uma forma de homenagear todas as crianças do universo da Primato, trazendo uma interação entre pais e filhos, com o aspecto de aprender e desenvolver as habilidades para cozinhar”, destacou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “temos uma bela associação, o sábado foi de sol bonito e tivemos esse momento muito especial de interação e alegria”.
Segundo Ilmo, esse tipo de ação valoriza as pessoas e as relações com as crianças, que são “o futuro de nosso país”. 

OFICINAS
Estiveram presentes mais de 30 crianças, acompanhadas pelas suas respectivas famílias e tiveram a oportunidade de participar de oficinas de pipoca gourmet e mini pizzas. “O evento teve início às 8h30 e foi até 11h30, com a participação das crianças nas oficinas ministradas pelo Chef Maiko Scheibel”, explicou o encarregado de marketing e comunicação da Primato, Thiago Renner que concluiu, “elas se divertiram muito e apreenderam o modo de preparo da pipoca gourmet e mini pizza, e o resultado foi muita descontração, alegria e um bom trabalho feito pelas crianças. Os pais, também ficaram muito felizes com esta oportunidade”. 

 

Voltar