Festival das Flores Primato acontece até Domingo em Toledo

Iniciou na quinta-feira (10) e vai até domingo (13) o Festival das Flores da Primato no estacionamento do complexo da Avenida J.J. Muraro em Toledo (PR).
Estão à disposição diversas opções de flores com condições especiais de pagamento.

FESTIVAL
“O Festival das flores Primato tem o objetivo de apresentar uma temática diferenciada nesta estação do ano, apresentando inúmeras opções de flores, seja em tamanhos, cores, preços e cada uma com o seu jeito para o cuidado”, explicou o coordenador de supermercados da Primato, Adilcelio Soprani que complementou, “além de ser uma promoção, transformou o ambiente e deixou o local muito bonito e atraente para nossos clientes. Essa época do ano colabora, pois é quando temos as melhores e mais bonitas flores no decorrer do ano”. 

FLORES
Entre as inúmeras opções estão as orquídeas denphal, oncidium variado, phalaenopsis mix, rosa do deserto, roseira mini, violeta mista, kalanchoe dobrada, lavanda, anthurio variado, dipladênia, lavanda, ervas aromáticas, bonsais e suculentas. “São flores de todas as cores, aromas e formatos, com preços especiais. Cada uma tem uma forma de cuidado, então, o cliente pode contemplar a beleza de todas elas e escolher aquela que melhor lhe cabe”, concluiu Adilcelio.

 

Voltar