Campanha Outubro Rosa Primato faz arrecadação ao projeto Amor em Fios

Outubro Rosa é uma campanha nacional de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. A Primato Cooperativa Agroindustrial todos anos engaja o movimento e faz ações alusivas ao Outubro Rosa em seus negócios. 

PROJETO
Este ano, a campanha apresenta um diferencial por apoiar o projeto “Amor em Fios”, que visa doações de lenços para serem destinados às mulheres diagnosticadas que fazem parte deste projeto.A campanha consiste em arrecadar lenços em nossas unidades de negócios, principalmente supermercados e farmácia, para serem entregues ao projeto Amor em Fios que atende o Paraná todo distribuindo lenços a pacientes com câncer”, explicou o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter.

OUTUBRO ROSA
“Todos os anos a Primato engaja o movimento do Outubro Rosa em todas as unidades de negócios da cooperativa, pois entendemos que essa é uma campanha de conscientização muito importante para que as mulheres possam ter na prevenção melhor qualidade de vida”, destacou Ilmo que complementou, “temos um grande número de colaboradoras em nossa cooperativa e reconhecemos o papel de cada uma dentro da Primato, por isso, a questão da saúde é fundamental para que elas possam ter uma vida com muita saúde, seja no trabalho como na vida pessoal em família”.

Em todas as unidades de negócio estão disponíveis os banners da campanha e há uma cesta para que os cooperados e clientes possam doar os lenços que vão ser entregues ao projeto posteriormente. “Por isso convocamos todos nossos cooperados, clientes e parceiros comerciais para participarem com este ato que tem um custo baixo pelo tamanho do benefício que propõe há quem vai recebê-los”, concluiu Ilmo.

Voltar