Primato Supermercado é parceiro de mais uma edição do Chá Rosa do Toledão

Aconteceu na quarta-feira (18), a degustação do cardápio que será servido no evento “Chá Rosa do Toledão”, programado para o dia 19 de outubro. O Chá Rosa do Toledão é um evento beneficente que tem como objetivo a conscientização e prevenção ao câncer de mama. Além disso, parte do valor arrecadado no evento será destinado a duas Instituições esse ano, a UOPECCAN e o Hospital Bom Jesus.

EVENTO
A degustação do cardápio aconteceu no Primato Restaurante da avenida J.J Muraro, em Toledo (PR) e contou com a equipe de organizadores do evento. Como acontece todos os anos, a equipe organizadora, liderada por Kátia Césaro, com o apoio de Donizete de Souza, gerente geral do Toledão e um grupo de lojistas parceiros, fazem uma reunião para discutir os detalhes finais do evento e fazer a degustação do cardápio. Este é  5º ano que o Primato Supermercado será parceiro do evento.

PRIMATO
“Esta degustação é um momento de avaliar o cardápio previamente solicitado, certificando o sabor, a apresentação e ajustes de detalhes para que o Chá Rosa do Toledão seja mais um evento de sucesso”, explicou a analista de marketing da Primato, Deni Matias Silva que complementou, “é uma grande satisfação para nós da Primato fazer parte deste evento como parceiro, principalmente pela causa que representa, a prevenção e combate do câncer de mama. Por isso, este momento é muito importante, pois é feito a degustação, eventuais ajustes e definições para que ocorra tudo dentro do planejado”.

 

Voltar