Programa Jovem Aprendiz Administrativo da Primato inicia integração

Com objetivo de fazer a integração dos novos Jovens aprendizes contratados para o setor administrativo, foi realizado na última quinta-feira (30) o Programa de Integração de Colaboradores, o PIC Primato.
Esta foi a segunda turma de jovens do programa de aprendizagem que vão atuar no setor administrativo e agrícola da cooperativa. Após alguns dias de curso intensivo na Gerar com a parte teórica sobre o cooperativismo, iniciam a carga horária da prática de aprendizagem e permanecem a partir de então os encontros somente às segundas-feiras e prática de terças às sextas-feiras na Primato, na sede administrativa em Toledo.

PIC
A recepção dos jovens aprendizes ficou por conta da agente de desenvolvimento humano e encaminhados ao refeitório para almoço. “Os aprendizes foram conduzidos no início da tarde para a sala de integração, dando as boas vindas e realizado uma dinâmica de ‘quebra gelo’ para maior interação entre os participantes”, comentou a analista de treinamento e desenvolvimento da Primato Catia Rodrigues de Sousa que complementou, “teve também a apresentação de informações sobre a história, negócios, produtos, organização e estrutura, valores e objetivos Primato. O PIC é um momento de integração e acolhimento aos novos colaboradores para que haja uma imersão do universo de negócios da cooperativa”.
Foram apresentados o calendário de aprendizagem e sua avaliação, além de toda a orientação de como será o procedimento com os Jovens Aprendizes contratados.

PROJETO
Com isso, ambas as turmas de jovens aprendizes, tanto para os supermercados quanto para o administrativo estão regularizados e atuantes na cooperativa.

 

Voltar