Toledo TEC é recepcionado pela diretoria da Primato após vice campeonato paranaense 2019

Em clima de alegria, descontração e também de muita emoção, que jogadores e comissão técnica do Toledo Esporte Clube (TEC) foram recepcionados pela diretoria da Primato Cooperativa Agroindustrial na noite de segunda-feira (22), no Primato Restaurante da Avenida Maripá em Toledo.
Estiveram presentes também, outros patrocinadores, imprensa, jogadores e familiares, em clima de alegria pelo feito inédito para o município e o time local.

CAMPANHA
Para a entrevista coletiva, estiveram presentes à mesa de honra diretoria do Toledo (TEC), treinador, representantes dos patrocinadores e imprensa. “É um imenso prazer estar aqui hoje, celebrando um feito histórico para nosso município. E por pouco, não foi ainda maior, porém, o que conquistamos é significativo e espero que possa se tornar em um grande projeto esportivo para todos nós de Toledo”, enalteceu o presidente da Primato, Ilmo Werle Welter que complementou, “nós da Primato estamos muito felizes em termos feito parte deste projeto, que sem dúvidas, precisa ter continuidade. Tivemos uma visibilidade de nossa marca muito positiva e que nos orgulhou, afinal, uma cooperativa de Toledo patrocinando o time da cidade”.

FUTURO
Além de parabenizar os profissionais, o futuro do projeto esportivo também foi corrente. “É preciso criarmos a cultura do esporte em nossa cidade, que nunca conseguiu feito desta importância em sua história. Por isso, vamos dar continuidade ao projeto do futebol profissional para que em 2020, possamos disputar as competições do Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D sendo competitivo, atraindo assim, a população de Toledo para aproximarmos com o time, lotando o estádio e incentivando cada vez mais o esporte local”, falou o diretor executivo da Primato Anderson Sabadin.
O engajamento dos empresários também foi mencionado em seu discurso, “é preciso formatar logo o projeto e que os empresários participem, dando seu apoio entendendo que um trabalho sério e profissional, como foi feito através da diretoria em nome do Carlos Dulaba e da comissão técnica do Agenor Piccinin, possam trazer a cultura do esporte e posicionamento da marca daqueles que acreditam e investem”.

CELEBRAÇÃO
Após as falas dos representantes da mesa de honra, foram feitas fotos, homenagens e servido um jantar para todos os presentes. “É um momento único e que jamais esqueceremos, esse grupo assimilou a missão que foi dado e com muita humildade fez o impossível para trazer o título da 1ª fase e o vice campeonato, que veio nos pênaltis. Agora, muitos seguiram outros caminhos, mas espero que possamos nos encontrar novamente”,  disse o André Luiz, que recebeu também o prêmio de “Craque do Campeonato Paranaense de 2019”.

Voltar