Primato promove CBN Agro em Toledo e Encontro de Leite em Nova Santa Rosa

Com o objetivo de trazer informações, dados e o cenário do agronegócio que a Primato Cooperativa Agroindustrial promove na próxima semana dois importantes eventos. Na terça-feira (23), acontece mais uma edição do CBN Agro em Toledo e na quinta-feira (25) o Encontro de Leite 2019 em Nova Santa Rosa.

CBN AGRO
Com a parceria consolidada na noite da próxima terça-feira (23), às 20h na Associação da Primato em Toledo, acontece mais uma edição da CBN Agro com o tema “Sustentabilidade e desenvolvimento – 10 desafios para o futuro do agronegócio”. O palestrante é Xico Graziano que vai abordar os principais pontos para a evolução que o agronegócio, seja em nível regional, nacional e internacional.

ENCONTRO DE LEITE
Na quinta-feira (25) a partir das 8h30 será a vez do “Encontro de Leite 2019”, no teatro municipal Gustavo Fischer, em Nova Santa Rosa. Evento promovido pela unidade agropecuária e agrícola da Primato na cidade, vai apresentar o cenário e as perspectivas do setor leiteiro no Brasil, além de trazer importantes informações sobre o manejo da atividade.

EVENTOS
“A Primato busca apresentar eventos e capacitações que oportunizam aos cooperados e profissionais estarem cada vez mais interados e engajados com as tendências do agronegócio de forma geral”, explicou o presidente da Primato Ilmo Werle Welter que concluiu, “por isso reforçamos o convite, tanto para a CBN Agro em Toledo no dia 23, quanto para o Encontro de Leite em Nova Santa Rosa no dia 25, duas oportunidades de agregar conhecimento, tirar dúvidas e aplicar no dia a dia na propriedade rural”.

 

Voltar