Primato inaugura oficialmente sua primeira unidade de posto de combustível em Toledo

Seguindo uma de suas principais características, a diversificação, que a Primato Cooperativa Agroindustrial inaugurou na sexta-feira (08), o posto de combustível e bandeira Petrobras (BR) na cidade de Toledo (PR). Essa é a primeira unidade no setor de postos de combustíveis que a cooperativa começa operar.
O evento de lançamento teve início às 8h contou com a presença da diretoria, conselheiros e colaboradores da cooperativa, autoridades e representantes do paço municipal, além dos clientes que vieram participar de mais esse momento histórico para Primato.

COMBUSTÍVEL
A atividade vem para somar na cadeia produtiva da Primato, que busca a diversificação complementar das operações. “Esse sempre foi um sonho antigo dos cooperados e da direção da Primato, afinal, o transporte tem fundamental importância em todas as nossas atividades e termos a possibilidade de operar o combustível, seja o diesel para frota de caminhões e máquinas agrícolas, assim como gasolina e etanol aos veículos da cooperativa, nos deixa mais competitivos dentro de nossos negócios”, enalteceu o presidente da Primato Ilmo Werle Welter que complementou, “e temos como missão proporcionar aos nossos cooperados e clientes, produtos de qualidade com atendimento diferenciado, aumentando nossa rentabilidade e competitividade”.

Após um tempo de negociações, o posto que a Primato assume as operações a partir de 08 de fevereiro é onde está localizado o atual Posto Ecke, de bandeira Petrobras. “Como se trata de anseio antigo da Primato pelo valor que agrega a seus cooperados e todos envolvidos, tivemos inúmeras conversas com empresários do setor, avaliando possibilidades e pontos estratégicos para adentrarmos nesta atividade”, explicou o diretor executivo Anderson Sabadin que complementou, “após uma análise, definimos que o atual posto Ecke seria a melhor opção para nossa primeira unidade. Agora, assumimos o empreendimento empregando nossa missão, visão e valores, buscando ser, assim como todas as atividades, referência para nossos clientes, trazendo competitividade e rentabilidade à cooperativa”.

PRIMATO
Durante a inauguração, diretoria e autoridades do município enalteceram a importância de mais este empreendimento que a Primato investe em Toledo. “Somos uma cooperativa que busca se tornar referência nas atividades que atuam, buscando apresentar negócios que complementam nossa cadeia de negócios, se posicionando e investindo em Toledo, assim como em todas as cidades onde estamos presentes”, enfatizou Ilmo. “Esse será o primeiro posto de combustível e a ideia é que possamos ampliar a rede no futuro”, concluiu Sabadin. Desde 08 de fevereiro o posto de combustível Primato está sendo operado pela cooperativa e fica localizado na rua Barão do Rio Branco, 1921, no centro de Toledo.

 

 

Voltar