Primato firma parceria com o Toledo Esporte Clube para o Campeonato Paranaense 2019

Desde o início do campeonato paranaense de futebol a Primato Cooperativa Agroindustrial vem estampando a camisa do Toledo Esporte Clube (TEC), em parceria anunciada no início da temporada, na primeira quinzena de janeiro. A ideia da cooperativa visa incentivar o esporte local e ter o melhor posicionamento da marca em nível estadual.

T.E.C
A Primato está com a marca estampada na camisa na parte superior da costas do time de futebol do Toledo Esporte Clube (TEC). “Nossa cooperativa nasceu em Toledo e aqui estamos crescendo e evoluindo, logo, dentro de nosso planejamento estratégico, este ano definimos que trazer o incentivo ao esporte é uma ação de marketing importante e o futebol, para a grande maioria, é uma paixão”, explicou o presidente da Primato Ilmo Werle Welter que complementou, “por isso, somos parceiros, entres outras grandes empresas locais, do Toledo Esporte Clube no período do campeonato paranaense da série A”.

PRIMATO
Segundo o encarregado de marketing e comunicação, Thiago Renner, o futebol traz um grande alcance e visibilidade para a marca. “Como existem transmissões pela TV e web, temos um alcance e visibilidade de nossa marca, o que traz o posicionamento que buscamos para Primato”. Thiago ainda complementou sobre a importância do esporte, “sabemos que crianças, adolescentes e adultos tem uma paixão pelo futebol, então, dentro do que nos foi apresentado como proposta de parceria, entendemos que esta ação é valiosa, tanto à  Primato, quanto para a sociedade toledana que reconhece a cooperativa incentivando o esporte”.

PARANAENSE
O Campeonato Paranaense de Futebol de 2019 está na 105° edição e conta com a presença de 12 times,  classificando os três primeiros colocados para a Copa do Brasil de 2020. Até o momento foram quatro rodadas, onde Toledo venceu uma e empatou três, ocupando a 3ª colocação do Grupo A com 6 pontos.

Voltar