Expedição Primato expande e virá conteúdo informativo para emissoras de TV

A Expedição Primato é um projeto desenvolvido pelo departamento de marketing e comunicação da cooperativa e foi criado no primeiro semestre de 2017 com o objetivo de visitar as cidades, localidades, unidades de negócios, cooperados e produtores para contextualizar os 20 anos que a cooperativa completava naquele ano. Mas foi ampliado e se tornou uma ferramenta de relacionamento com o público e também uma forma de desenvolver o marketing de fora para dentro.
“Somente em 2018 foram percorridos mais de seis mil quilômetros nas regiões oeste, noroeste, sudoeste, centro sul do Paraná, além do oeste de Santa Catarina. Também foi criada a Expedição Primato Institucional, que visa aproximar diretoria e cooperados, alinhando o relacionamento, fazendo com que todos estejam mais próximos em prol do desenvolvimento e evolução da Primato”, explicou o encarregado de marketing e comunicação Thiago Renner.

EXPANSÃO
Os resultados positivos da Expedição Primato fizeram com que ela tenha hoje uma importância dentro das ações de marketing, por isso, em 2019 ganha a sua versão informativa para Televisão.
“Em mais de um ano, percebemos que os cooperados estão mais engajados com a Primato, pois entenderam que além de contar suas histórias, temos informações sobre produção, linha de nutrição animal utilizada, diversificação e principalmente, os seus anseios com a cooperativa. Por isso, além do projeto fortalecer as campanhas publicitárias, ela tornou a Revista Primato um referencial editorial para o público”, explicou Thiago que complementou, “por isso estamos expandindo e criamos a Expedição Primato para televisão, trazendo informações técnicas sobre agricultura e pecuária, fortalecendo a marca e se posicionando como referência em informação”.

PRIMATO
Para o diretor executivo da Primato, Anderson Sabadin, esse é mais um importante passo para a cooperativa. “Quando a Expedição Primato iniciou teve como objetivo contextualizar negócios, unidades e cooperados, porém, como tivemos resultados expressivos, expandimos e ela hoje é uma ferramenta muito importante de relacionamento para campanhas e nossa comunicação via revista e site. Sabemos do poder de  alcance da televisão e ela vem para complementar todas as outras ações em canais ativos da Primato”.
A Expedição Primato para TV está sendo veiculada nas emissoras RPC e RIC TV e a produção dos vídeos é por conta da Produtora GH Filmes de Toledo.

Voltar