Expo Primato 2018 fecha com grande público e volume de negócios

A Expo Primato foi encerrada na última sexta-feira (30/11), teve a presença de um grande público e gerou um bom volume de negócios nesta que foi a primeira edição do evento promovido pela Primato Cooperativa Agroindustrial.

PÚBLICO
Foram mais de 2.500 pessoas que passaram pelo campo experimental entre os dias 28 e 30 de novembro. “Superou nossas expectativas a presença do público nos dias da Expo Primato e isso também graças ao clima que colaborou e não teve chuva durante os três dias de visitação”, enalteceu o presidente da Primato Ilmo Werle Welter que complementou, “mas através do trabalho das equipes envolvidas, da divulgação que nosso marketing e comunicação desenvolveram, os veículos de comunicação presentes e a parceria das empresas que estavam expondo, fizeram o sucesso de público nesta primeira edição de nossa exposição”.

Segundo Ilmo, os visitantes tiveram a oportunidade de obter informações importantes para aplicarem em suas atividades. “O visitante teve a oportunidade de fazer o que chamamos de caminho do conhecimento, onde empresas renomadas do setor agrícola e agropecuário apresentaram em seus estandes, mini palestras, cases de sucesso e muita informação sobre o manejo da lavoura nas safras que viram”,disse.

NEGÓCIOS
Foram 60 estandes colocados à disposição do público para visitação e geração de negócios. “Tivemos uma movimentação de mais de R$ 5,5 milhões durante o evento e isso foi graças a dedicação dos profissionais que tiveram a capacidade de atender todos os participantes muito bem, o que gerou um clima favorável para negociações”, explicou Ilmo que complementou, “essa geração de negócios poderá ser maior nos próximos anos, considerando que a Expo Primato entra agora em definitivo no calendário de exposições em nossa região, ficando mais difundido e consequentemente, gerando visitação e volume de negócios”.

PÚBLICO
O público esteve presente em grande número para a visitação e aprovaram o evento. Segundo o cooperado Dirceu Juliano Kasper, a exposição trouxe muita informação na parte agrícola. “Por ser uma primeira edição, está surpreendendo, campos bem elaborados, palestras bem direcionadas ao que nos interessa, estão de parabéns, a exposição está muito bem organizada. Vim no primeiro dia de visitação e retornei hoje (30), pois ficou alguns campos que não consegui verificar”.
Por sua vez a cooperada Marizete Scalcon Lira, a exposição da linha de alimentos no estande do supermercado da Primato surpreendeu. “Eu sabia que tinha alguns alimentos, mas não uma linha tão grande. Fiquei bem surpresa com a erva de tereré, que ainda vai lançar no mercado e aqui conhecemos em primeira mão”.

EXPO PRIMATO
A 1ª edição da Expo Primato foi realizada no campo experimental anexo a sede da cooperativa na BR 163 em Toledo, apresentando as melhores tecnologias e soluções em agricultura, suinocultura, bovinocultura de leite e corte, piscicultura, ovinocultura, nutrição animal, além de máquina e implementos agrícolas, além do mix de produtos da rede de supermercados da Primato.

 

Voltar